∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Honeywell lança a nova versão do WIN-PAK


O WIN-PAK 4.4 é a última atualização do software de integração da Honeywell que apresenta uma interface de usuário melhorada e o software WIN-PAK para Galaxy, projetado para a gestão gráfica das centrais de anti-intrusão Galaxy Dimension.

Disponível em várias versões, o pacote de software WIN-PAK é pensado para pequenas e médias empresas que gerenciam sua segurança internamente. Permite uma administração centralizada de todas as tarefas das distintas instalações, o que reduz o número de visitas e o tempo necessário para realizar tarefas habituais. Além disso, pode ser atualizado e ampliado para atender às necessidades atuais e futuras do usuário.

Junto à possibilidade de que o usuário final administre e realize a supervisão dos sistemas de intrusão, controle de acesso e vídeo, o WIN-PAK 4.4 introduz várias funções novas, incluindo uma interface de usuário mais fácil desenvolvida a partir do feedback dos usuários.

As tarefas habituais, como a importação de dados, foram simplificadas com ações automatizadas que permitem uma economia de tempo e recursos. A apresentação da informação em planos ativos das instalações também foi melhorada, oferece uma melhor experiência de uso.

O WIN-PAK para Galaxy é a nova incorporação desta linha e oferece uma administração de usuários dedicada para o Galaxy Dimension. Similar ao WIN-PAK 4.4, o software oferece controles simplificados para melhorar a experiência do usuário.

A nova linha WIN-PAK oferece aos instaladores vantagens adicionais, incluindo uma instalação mais fácil e uma otimização nos gastos de gestão do sistema. É um software completo para a administração e supervisão de segurança que se adapta à todas as necessidades, independentemente do ambiente.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Honeywell lança a nova versão do WIN-PAK Honeywell lança a nova versão do WIN-PAK Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.