∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision anuncia resultados de lucros presumidos para o ano de 2015 e apresentando crescimento de 46,97%


A Hikvision, líder global em produtos e soluções inovadoras de vigilância em vídeo, anunciou os resultados de seus lucros preliminares para o ano de 2015, com receitas de US$ 3,88 bilhões, o que representa um aumento de 46,97% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Cynthia He, vice-presidente da Hikvision, afirma que houve um número de fatores significativos por trás do crescimento sustentável da companhia.

"A indústria de segurança está continuamente em desenvolvimento, e a Hikvision está na vanguarda desse desenvolvimento", declara ela. "Nosso investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento é um componente crucial de nosso crescimento. A cada ano, a Hikvision investe de 7% a 8% da receita de nossas vendas em P&D, concentrando-se em inovação de produtos e em nossos sistema abrangente de desenvolvimento de produtos de ponta para a indústria.

"Temos uma rede sempre em expansão de contatos comerciais nacionais e internacionais, o que nos permite manter-nos em contato com o mercado e tomar decisões com base em requisitos práticos dos clientes em todo o mundo. E nossa gama de soluções totais para indústrias verticais significa que podemos abastecer uma ampla gama de aplicações especializadas.

"Em 2016, a Hikvision tem a intenção de continuar com esse ímpeto impressionante, com uma ênfase contínua no desenvolvimento de novas parcerias, maior expansão comercial, e contínua inovação de produtos."

Sobre a Hikvision
A Hikvision é a maior fornecedora do mundo de produtos e soluções de vigilância em vídeo. A empresa é especializada em tecnologia de vigilância em vídeo, bem como na projeção e fabricação de produtos de vigilância inovadores em vídeo e CCTV. A linha de produtos varia de câmeras e DVRs a software de gestão de vídeo. Com a maior equipe de P&D da indústria e instalações de fabricação modernas, a Hikvision oferece aos clientes o benefício de produtos de nível internacional que são projetados com tecnologia de ponta.


Fonte: Hikvision e PR Newswire
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Hikvision anuncia resultados de lucros presumidos para o ano de 2015 e apresentando crescimento de 46,97% Hikvision anuncia resultados de lucros presumidos para o ano de 2015 e apresentando crescimento de 46,97% Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.