∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SSP lança o programa BEM-TE-VI em Santa Catarina


Lauro Müller colocou em funcionamento o sistema de monitoramento das imagens das dez câmeras de segurança do programa Bem-Te-Vi-Segurança por Videomonitoramento, uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública - SSP do Estado de Santa Catarina.

Na última semana o prefeito Fabrício Kusmin Alves esteve no destacamento da PM do município para conhecer o sistema e foi recebido pelo sargento Samarone. “O programa ajudará nos trabalho de prevenção, influenciando na diminuição da criminalidade. É importante, inclusive, para inibir os criminosos. Além disso, utilizaremos as imagens para a fiscalização de trânsito”, afirmou Samarone.

As imagens capturadas pelas câmeras, com alta resolução e capacidade de giro em 360 graus, são monitoradas 24 horas por policiais que receberam treinamento para tal tarefa. Um estudo, tendo em vista o índice de criminalidade, foi realizado para a decisão dos pontos estratégicos escolhidos para a instalação dos equipamentos. Com isso, a entrada e a saída da cidade são vigiadas constantemente.


Fonte: Engeplus Telecom
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
SSP lança o programa BEM-TE-VI em Santa Catarina SSP lança o programa BEM-TE-VI em Santa Catarina Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.