∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SCATI oferece serviços sob medida para garantir a segurança dos seus clientes


SCATI, fabricante especializada em soluções integráveis de vídeo IP, reforça o compromisso com seus clientes com a implantação dos serviços SCATI CARE. Este possui uma ampla gama de ações, disponibilizada pela empresa aos seus clientes para facilitar as operações diárias de seu sistema de vídeo-vigilância, garantindo assim a otimização de suas soluções de CFTV.

A satisfação do cliente desde início da implantação é a principal prioridade da SCATI, com esse objetivo a empresa reforça o seguimento que executa em cada projeto de segurança, desde da sua concepção até ser colocado em operação. É por isso que com os serviços SCATI CARE a companhia pretende não somente dar um suporte que permita o perfeito funcionamento de todos os equipamentos, mas também fornece as ferramentas necessárias para o gerenciamento de 100% da solução. O resultado desta combinação e a obtenção do máximo benefício dos sistemas de segurança.

Serviços projetados na medida certa em função das necessidades de cada cliente, incluindo, entre outras, ações de manutenção preventiva remota e enloco, de forma periódica, formações e certificações, ativação dos serviços iniciais, documentação detalhada de cada produto e atendimento ao cliente 24x7. Dentro de seus Planos SCATI CARE Silver, Gold e Plantinum, a SCATI se adequa aos requerimentos específicos de cada projeto e cada cliente em qualquer parte do mundo.

Além disso, os serviços SCATI CARE melhoram os tempos de resposta na resolução das incidências com um diagnóstico mais preciso, através de um contato contínuo com o cliente. Do mesmo modo, garantem a disponibilidade de vídeo frente a qualquer incidência detectada e fornecem para os usuários do sistema os pontos críticos para a manutenção preventiva de toda plataforma de segurança.

A SCATI coloca este serviço especializado à disposição de todos seus clientes através de sua própria equipe de profissionais distribuídos entre seus Laboratórios da Espanha, Colômbia, Brasil e México.


Fonte: SCATI
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
SCATI oferece serviços sob medida para garantir a segurança dos seus clientes SCATI oferece serviços sob medida para garantir a segurança dos seus clientes Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.