∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SCATI obtém certificação na nova versão da norma UNE 166002


A SCATI, empresa especializada em soluções completas de vídeo IP, obteve a certificação da nova versão da norma UNE 166002, que entrou em vigor em 2014. Essa conquista é sinônimo de avanço na otimização dos processos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, baseados em estruturas conhecidas de sistemas de gerenciamento.

Sendo assim, a SCATI ratifica o compromisso que começou em 2004 e que tem levado a empresa a estar em evolução constante para ser bem-sucedida nos processos de obtenção dos certificados concedidos pela Associação Espanhola de Normatização e Certificação (AENOR) por mais de dez anos. O resultado? Melhorias na qualidade e na empresa, o que se traduz na qualidade de seus produtos e serviços.

A versão renovada da norma UNE166602 supõe "uma evolução na estrutura da norma, tornando-a mais acessível para todos e se adaptando às necessidades reais da empresa", explicou Blanca Grilló, Diretora de Qualidade da SCATI.

A norma UNE 166002 contém requisitos e diretrizes práticas para a formulação e o desenvolvimento de políticas de pesquisa, desenvolvimento e inovação para o estabelecimento de objetivos alinhados às atividades, projetos e serviços específicos da SCATI e para a identificação de tecnologias emergentes. Com esta certificação do sistema de gerenciamento, será possível sistematizar as atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Scati e integrá-las ao gerenciamento geral da companhia.

Sendo assim, a SCATI demonstra a transparência das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação e agrega valor, melhorando a sua imagem empresarial e competitividade.


Fonte: SCATI
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
SCATI obtém certificação na nova versão da norma UNE 166002  SCATI obtém certificação na nova versão da norma UNE 166002 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.