∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça o mais novo sensor CMOS e processador da OmniVision


Uma câmara de rede IP consiste principalmente de uma lente, um sensor de imagem, um processador de imagem e um chip de Ethernet que oferece conectividade de rede para a transmissão de dados. Entre eles, sensor de imagem e processador SoC são os principais componentes da câmera IP. Como fabricante líder de megapixel sensores de imagem CMOS, OmniVision introduziu o OV2718, que é um nativo de 16:9 em alta definição (HD) sensor de CameraChip que oferece o melhor da sua classe baixa sensibilidade de luz, alta faixa dinâmica (HDR), e vídeo HD 1080p. Incorporando processador GM8136S do grão de mídia para fornecer HD 1080p solução de câmera IP completa.Esperamos que o OV2718 + GSM8136S vai se tornar a solução predominante para 1080p consumidor câmeras de rede HD.

De acordo com Chris Yiu, Gerente Sênior de Marketing Estratégico da OmniVision, IP mercado de câmeras, vídeo vigilância casa está rapidamente se tornando uma característica essencial em sistemas de segurança tradicionais em todo o mundo. Grãos de mídia líder em desenvolvimento de baixa potência, de alta definição (HD) e Ultra soluções de compressão de vídeo HD e processamento de imagem, e OmniVision estamos orgulhosos de ver o nosso best-in-class do sensor OV2718 CameraChip integrado na sua oferta GSM8136S. Solução de câmera OmniVision + grão de mídia IP tem sido amplamente adotado em câmeras IP de consumo, incluindo produtos de StarVedia, etc Vivotek fabricantes respeitáveis.

OV2718 da OmniVision é de 1 / 2,9 "tamanho full HD CMOS 1080p sensor de imagem embutido em avançado 2,8 micron OmniBSI-2 arquitetura pixel, este sensor pode entregar vídeo full HD 1080p a 30fps com a tecnologia HDR (tecnologia High-Dynamic-Range pode melhorar muito a qualidade de imagem para lhe fornecer imagem de alto contraste com cores vivas).
  • A resolução da imagem 1920x1080 @ 30fps
  • Dinâmica de alto alcance
  • Alta sensibilidade, baixo desempenho excelente iluminação
  • Baixo consumo de energia
  • Correção de lente
  • Cancelamento de pixels com defeito
  • Correção automática de nível de preto
  • Sub-amostragem horizontal e vertical
  • Capacidade de sincronização de quadro externo
  • Sensor de temperatura incorporado
  • Uma memória programável (OTP)
"O GM8136S é um único chip solução de câmera integrada, SoC IP que reúne um sensor de imagem, funcionalidade de streaming digital e armazenamento", disse Alan Hsieh, presidente da Grain mídia. Do grão de mídia SoC IP Camera GM8136S / GM8135S é um sistema de câmera full HD em chips (SoC) projetados para aplicações profissionais de segurança IP-câmera do consumidor, pequenas empresas e. Os GM8136S incorporado com motor de codec de vídeo de alto desempenho para fornecer vídeo HD com baixa taxa de bits e exigência de largura de banda. Ele inclui elementos periféricos do sistema rico, possibilitam GM8136S / GM8135S para suportar a maioria das aplicações de vigilância de produtos de baixo custo. Além disso, ele suporta muitos tecnologia de processamento de imagem avançada, incluindo WDR, mapeamento de tom, redução de ruído digital 3D, análise de vídeo inteligente etc.
  • ARM A9 core - RISC de 32 bits, até 600MHz
  • 1080p @ 30fps / 60fps 720p @ H.264 de alta codificação perfil
  • Filtragem 3D-Denoise temporal e espacial
  • D-WDR, WDR, mapeamento de tons, Baixa iluminação
  • Incorporado motor IVS para apoiar a análise de vídeo
  • 10 / 100M Ethernet MAC
  • Wi-Fi, PoE, compatível ONVIF
Sensores de imagem CMOS Megapixel são massivamente implantado em câmeras de rede e smartphone. Para proporcionar alta qualidade de imagem e excelente desempenho, os fabricantes de câmeras de rede podem usar megapixel sensores de imagem CMOS de diferentes fabricantes. Hoje, a tecnologia de imagem CMOS e fabricação é monopolizado por gigantes como Sony, Aptina, OmniVision, Panasonic, Pixelplus. Entre eles, a Sony é a imagem No.1 produtor sensor, até mesmo a Apple opta por utilizar sensor de imagem CMOS para SONY seu iPhone. A câmera principal no iPhone 6 e 6 Plus utiliza um sensor de 8 megapixels da Sony.


Por: Grace Gui
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Conheça o mais novo sensor CMOS e processador da OmniVision Conheça o mais novo sensor CMOS e processador da OmniVision Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.