∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

WavestoreUSA apresenta nova linha EX-Series


A WavestoreUSA, especializada em sistemas de gerenciamento e armazenamento de vídeo digital de plataforma aberta, anunciou uma nova linha de serviços de video em rede, a EX-Series. Essa nova linha é uma evolução da linha E-Series, com funcionalidades mais sofisticadas.

A linha, composta pelos modelos E2X, E3X e E4x, oferece até 24 drives enterprise em um chassi para montagem em rack de aço pesado. A baias da unidade suportam tanto drives de 3.5 polegadas e 2.5 polegadas que podem ser trocados sem ter que desligar o equipamento. Todos os modelos suportam até 128 câmeras, gravação em até 128 canais simultaneamente em uma configuração IP/megapixel, com escolhas de compressão H.264, MxPEG, MPEG-4 ou MJPEG. A gravação de áudio também é suportada.

Os modelos também tem configurações RAID-5 ou RAID-6 opcionais e podem suportar armazenamento externo iSCSI.

A EX-Series já vem pré-carregada com a última versão do VMS da Wavestore, o V5, para permite a conectividade direta ou remota, oferecendo uma solução de vigilância com alto custo/benefício e fácil instalação. A linha captura, armazena e transmite video ao mesmo tempo em que dá suporte a gravação de dados contínua durante manutenções para garantir que nenhuma perda de vídeo aconteça. A EX-Series utiliza software baseado em Linux, que oferece uma plataforma segura, escalonável e robusta para aplicações que suporta facilmente atualizações e mudanças.

Além disso, é possível fazer o diagnóstico de sistema e a manutenção remota, reduzindo a necessidade de visitas ao local durante atualizaçõs de emergência. Os servidores são projetados para aplicações em universidades, vigilância de portos, centros de distribuição e infraestrutura crítica.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
WavestoreUSA apresenta nova linha EX-Series WavestoreUSA apresenta nova linha EX-Series Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.