∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

AXIS P14: Vigilância compacta e econômica para qualquer ambiente


As Câmeras de Rede AXIS P14 constituem uma série de câmeras de estilo bullet, compactas e prontas para uso em ambientes externos. Estas câmeras são ideais para vigilância por vídeo 24 horas por dia, 7 dias por semana, em áreas externas expostas, como em estacionamentos, postos de gasolina e para fins gerais de vigilância interna, onde uma câmera compacta é necessária.

A série AXIS P14 oferece modelos com qualidade de imagem excepcional, com resoluções de 1080p a até 4K Ultra HD.

As Câmeras de Rede AXIS P14 apresentam uma caixa de proteção leve e compacta, e suporte integrado para a montagem em parede ou teto. Para simplificar ainda mais a instalação, há uma grande variedade de acessórios de montagem disponíveis.

As Câmeras de Rede Série AXIS P14 proporcionam uma instalação fácil, com zoom e foco remotos para o ajuste fino da imagem a partir de um computador, e não a partir da própria câmera. Além disso, o contador de pixels garante a resolução de pixels adequada. A tecnologia Power over Ethernet fornece energia às câmeras através da rede, eliminando a necessidade de cabos de energia e reduzindo os custos da instalação.


Fonte: AXIS.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
AXIS P14: Vigilância compacta e econômica para qualquer ambiente AXIS P14: Vigilância compacta e econômica para qualquer ambiente Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.