∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Axis Communications lança sua primeira câmera PTZ 4K


A Axis Communications anunciou o lançamento da AXIS Q6128-E, sua primeira câmera PTZ com resolução 4K.

A câmera é capaz de gravar e transmitir imagens com resolução 4K em 30 frames por segundo, com zoom óptico de 12x e é voltada para ambientes como estacionamentos, shoppings, arenas esportivas e também para vigilância urbana e a supervisão de grandes eventos, como nas Olimpíadas.

Seu movimento de alta velocidade permite quase duas rotações completas de 360 graus em menos de um segundo, e captação de imagens com 8 megapixels em todo tipo de ambiente, mesmo com pouca luz.

"Há uma clara demanda de mercado por câmeras PTZ de ultra alta definição, que forneçam mais detalhes nas imagens, o que é importante para toda uma gama de cenários de uso, incluindo espaços abertos, cruzamentos e praças.", diz Erik Frännlid, diretor de Gestão de Produtos da Axis.

A AXIS Q6128-E possui a tecnologia Sharpdome, que permite que as câmeras ampliem seu campo de visão para identificar detalhes até 20 graus acima do horizonte.


Especificações técnicas:
Como todas as câmeras da Série Q61, a AXIS Q6128-E tem Estabilização Eletrônica de Imagem, que mantém a imagem fixa, mesmo com o efeito do vento ou por outros fatores externos. Além disso, a nova câmera funciona em temperaturas de -50°C a 50°C e possui a função SpeedDry, que seca o visor depois da chuva.

O software de análise de vídeo embarcado é capaz de identificar objetos em uma área específica e fazer uma aproximação automática. Resistente ao impacto, a câmera pode detectar tentativas de depredação e gerar um alarme automático para prevenir atos de vandalismo.

A AXIS Q6128-E tem previsão de disponibilidade para dezembro de 2015, através dos canais de distribuição da Axis.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Axis Communications lança sua primeira câmera PTZ 4K Axis Communications lança sua primeira câmera PTZ 4K Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.