∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Anixter International tem presença confirmada no Data Center Dynamics 2015


Nos dias 10 e 11 de novembro, a Anixter Internacional,distribuidora de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, estará no Transamerica Expo Center, na Capital Paulista, para participar do “Data Center Dynamics Converged São Paulo 2015”.

Considerada a maior Conferência e Expo para o ecossistema de data center na América Latina, a “Data Center Dynamics Converged São Paulo 2015” reúne em dois dias executivos das áreas de negócio, operações, TI (Tecnologia da Informação), infraestrutura e cibersegurança, além de representantes de agentes empresariais e institucionais dos setores de atividade que usam de maneira intensiva a Tecnologia da Informação.

Para reforçar o espaço da companhia dentro do mercado em questão e mostrar aos presentes as melhores práticas para um Data Center e como torná-lo sustentável, a Anixter International marca presença por mais um ano consecutivo. Para isso, a companhia conta com o apoio de 11 parceiros: Axis, Avaya, Bosch, Commscope, Corning, Extreme, Fluke, Geist, HID, Panduit e Vesda.

Patrocinadora do “Data Center Dynamics Converged São Paulo 2015”, a Anixter International em seu estande 100% voltado ao networking, leva aos visitantes suas inovações e debate as principais novidades do setor.

Entre suas principais ferramentas, a empresa apresenta as soluções existentes para deixar o Data Center mais rápido e escalonável, por meio do programa de Infraestrutura como Plataforma da Anixter. O recurso visa auxiliar no desenvolvimento de um sistema embasado nas melhores práticas baseado em cinco pilares de construção para um Data Center mais compatível e robusto: Ativação DCIM (Infraestrutura de Data Center Management), Eficiência Térmica, Gestão de Risco, Migração de Rede e Otimização de Energia.

O evento deve reunir mais de mil profissionais atuantes na cadeia de valor do Data Center no Brasil em 70 sessões conduzidas por 80 palestrantes, com o intuito de promover a discussão do futuro do setor no País.


Sobre Anixter International
Anixter International é uma distribuidora líder global de cabos, soluções de segurança, fios e cabos elétricos e eletrônicoselementos de fixação, fornecimento OEM e outras peças pequenas.

A empresa agrega valor ao processo de distribuição, proporcionando aos seus clientes acesso a 1) programas de inventário inovador de gestão, 2) cerca de 525 mil produtos e US$ 1 bilhão em inventário, além de 3) cerca de 260 armazéns/filiais com 7,5 milhões de metros quadrados de espaço e está presente em mais de 280 cidades em mais de 50 países. Fundada em 1957 e com sede próxima a Chicago (EUA), a Anixter negocia na Bolsa de Nova York sob o símbolo AXE.


Sobre DatacenterDynamics
A DatacenterDynamics é um provedor de informações B2B que tem como principal ativo uma serie única de eventos, feitos sob medida para fornecer aprendizado e oportunidades de networking para profissionais que projetam, constroem e operam datacenters. Com 25 conferências anuais, nas principais capitais financeiras do mundo, os eventos da DatacenterDynamics são reconhecidos como os locais nos quais os principais nomes do mercado dividem seus conhecimentos e insights com operadores de datacenter de alto nível. Em 2014, mais de 30.000 profissionais sêniores de datacenter participaram dos eventos DatacenterDynamics, criando o fórum mais influente da indústria de hoje.

A DatacenterDynamics é conhecida pela sua proximidade no mercado de data center em todos os seus locais de evento, buscando estabelecer relações individualizadas com todos os profissionais com quem interagem. Esse contato pessoal, unido a um conhecimento profundo dos mecanismos do mercado, faz da organização muito mais do que um simples provedor de mídia B2B. Ela se destaca pelo número de relacionamentos de longo prazo realizados internacionalmente com os fornecedores, consultores, usuários finais, governos e ONGs.


Por: Carla Caroline - Assessora de Imprensa da VP Group
E-mail: carla.caroline@vpgroup.com.br

Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Anixter International tem presença confirmada no Data Center Dynamics 2015 Anixter International tem presença confirmada no Data Center Dynamics 2015 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.