∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SCATI LINKER - A garantia de acesso ao vídeo


SCATI, empresa especializada em soluções integradas de vídeo IP, coloca à disposição de seus clientes uma nova solução que faz com que o acesso ao vídeo esteja garantido. Devido a gestão eficiente da largura de banda disponível, esta nova ferramenta da SCATI SUITE evita colapsos da rede na ocorrência de incidentes quando os operadores querem acessar as mesmas imagens, também permite expandir o sistema de maneira ilimitada, ao mesmo tempo que garante o acesso ao vídeo em situações com largura de banda limitada, tais como sistemas embarcados ou caixas eletrônicos.

SCATI LINKER é uma aplicação capaz de reduzir tanto a carga de trabalho como a largura de banda empregada pelo SCATI VISION na hora de atender simultaneamente as petições de vários usuários para visualização de vídeo em tempo real. Isto é possível devido a centralização das petições de vídeo por parte das estações clientes aos gravadores SCATI VISION, que são agrupadas e priorizadas de forma que o gravador recebe as solicitações de vídeo em tempo real uma única vez. Posteriormente se encarrega de enviá-los a múltiplas aplicações cliente de forma simultânea.

Estas são algumas das novidades da SCATI SUITE 5.0, versão a qual o cliente não somente tem garantido o acesso ao vídeo em tempo real, mas também dispõe de várias possibilidades na gestão do mesmo, conclusão, alcança una maior estabilidade e confiabilidade no sistema de segurança de qualquer instalação.

Com as melhorias implantadas em suas plataformas de gravação se consegue uma maior escalabilidade e, portanto, redução de custos e uma maior otimização dos investimentos. Com todas as ferramentas de gestão, monitorização, manutenção automatizado e gestão de alarmes, a aplicação cliente SCATI é capaz de realizar um gerenciamento completo e eficaz de seu sistema de segurança.


Fonte: SCATI.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
SCATI LINKER - A garantia de acesso ao vídeo SCATI LINKER - A garantia de acesso ao vídeo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.