∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR MR160 - Medidor de umidade com imagem térmica


O FLIR MR160 é o único medidor de umidade com a capacidade de mostrar a você onde medir o problema. Com a tecnologia Infrared Guided MeasurementTM, potenciada por um sensor termográfico Lepton® da FLIR, o MR160 ajuda você a ver rapidamente padrões de temperatura que indicam umidade invisíveis a olho nu, assim, você sabe exatamente onde posicionar o sensor para capturar leituras precisas.

O FLIR MR160 Medidor de Umidade com Imagem é o primeiro de sua categoria. Equipado com uma câmera infravermelha interna, o MR160 é o único medidor de umidade com o poder de mostrar exatamente onde o problema está localizado.

Com a tecnologia Infrared Guided Measurement (IGM), o MR160 ajuda você a localizar rapidamente e pontuar os problemas de umidade, guiando visivelmente para o local onde você pode fazer leituras mais precisas. Com um sensor sem contato integrado e uma sonda de prova externa, você tem a flexibilidade de escolher entre uma medição invasiva e não invasiva. Com a melhor garantia do mercado, o MR160 é uma ferramenta indispensável para sua caixa de ferramentas – ou como um equipamento que complementa perfeitamente qualquer câmera térmica de alta resolução que você já tenha – que ajuda você a encontrar problemas de umidade invisíveis a olho nu e capturar dados de forma mais confiável e eficiente.

Identificar e verificar problemas de umidade com uma só ferramenta
O MR160 é a ferramenta ideal para resolução de problemas com umidade: Com uma câmera termográfica integrada, resolução de 80x60 pixels, identifique pontos frios para localizar áreas com umidade. Verifique o nível de umidade real utilizando a funcionalidade de medição de umidade do aparelho, com pinos e sem pinos. Capture imagens termográficas e leituras de umidade em uma tela e, em seguida, produza relatórios com o software gratuito FLIR Tools.

Solução de problemas com mais agilidade
Examine facilmente problemas de isolamento e umidade, utilizando a tecnologia sem pinos do MR160 ou a sonda com pinos externa para medições invasivas ou não invasivas.

Fonte: FLIR Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
FLIR MR160 - Medidor de umidade com imagem térmica FLIR MR160 - Medidor de umidade com imagem térmica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.