∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

2º Congresso Digital Security movimenta mercado de segurança eletrônica


Aliar desenvolvimento pessoal com o crescimento profissional. Este é um dos objetivos do Congresso Digital Security, cuja segunda edição acontece em 14 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, na Capital Paulista.

Com o lema #SejaÚnico, o evento vai reunir 620 pessoas em oito horas de palestras direcionadas a coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas,empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores.

"O segmento de segurança eletrônica cresce constantemente no Brasil. Para se ter uma ideia, em 2014, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o setor obteve um faturamento de R$ 5,1 bilhões. E, diante de tal evolução é preciso qualificar os profissionais que atuam nesse mercado", frisa Christian Visval, diretor comercial da Revista Digital Security, integrante do núcleo editorial da VP Group e organizadora do evento.

De acordo com Visval, a procura pelas vagas do Congresso Digital Security cresce diariamente, devido ao foco em temas atuais, tais como: a relação entre as vendas e as finanças, importância do trabalho em equipe no mercado de segurança eletrônica, marketing, motivação e vendas.


Palestrantes
Além da infraestrutura montada para atrair os participantes, o evento conta com palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Com explanações constantes para membros do setor, o engenheiro e especialista em segurança eletrônica Marcos Sousa, abre o ciclo de palestras.

Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor de "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", "Investimentos Inteligentes" e "Adeus, Aposentadoria", vai debater sobre "Time is Money: gestão do tempo, como trabalhar finanças com sua equipe e toda a empresa deve produzir dinheiro".

Igor Pipolo, empresário e desenvolvedor de projetos de segurança de grandes eventos no Brasil e nos Estados Unidos, e o consultor e conselheiro de empresas e organizações nacionais e internacionais, Luiz Almeida Marins Filho encerram a programação.

Interessados podem se inscrever pelo site www.congressodigitalsecurity.com.br/inscricao. Empresas e grupos possuem condições especiais de pagamento. O custo de participação inclui acesso ao evento, material do congressista e certificado.


Por: Carla Caroline
Fonte: VP Group
2º Congresso Digital Security movimenta mercado de segurança eletrônica 2º Congresso Digital Security movimenta mercado de segurança eletrônica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.