∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Comunicado Importante da TecVoz


Caros clientes e parceiros,

A partir de setembro de 2015, o Google Chrome descontinuará o suporte dado aos plugins NPAPI, como divulgado em seu blog ocial. Confira trecho do comunicado: “os navegadores de hoje são mais rápidos, mais seguros e mais capazes do que seus antecessores. A arquitetura NPAPI dos anos 90 tornou-se uma das principais causas de trava, falhas, incidentes de segurança, além de possuir código complexo”. Por este motivo, o Chrome irá descontinuar a compatibilidade com NPAPI na versão 42 e superior.

Com o intuito de atender as necessidades e ofertar o melhor, para você, estamos trabalhando para atualizar o firmware de nossos produtos para que haja compatibilidade com as atualizações do Google Chrome. A solução será implantada gradativamente e vai exigir uma atualização de firmware (essa atualização será feita somente nas linhas THK e T1) nos equipamentos (Dvr´s, Encoder´s e Câmeras IP). Enquanto trabalhamos nesta transição, nossa linha de produtos continuará com seu funcionamento normal utilizando outros navegadores, como Internet Explorer, Safari e Firefox.

Linhas de produtos que não são compatíveis com o Google Chrome versão 42 e superior:

Linhas IP (Cameras IP e Video Servers - Encoder)
Produtos com códigos iniciados em:

- T1
- THK
- Série H - HLC, HLV e HWS
- Série C - CTDC, CTNC e CMNC
- Série U - IPH, IPC e IP IR

Gravadores Digitais (Stand Alone)
Produtos com códigos iniciados em:

- T1
- THK
- TD

Obs.: Como paliativo para os usuários do Google Chrome, a Extensão "IE Tab", disponível para download no Chrome Web Store, é compatível com os produtos de códigos iniciados em TD, T1 e THK.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com o nosso suporte: tecvoz.com.br/suporte


Fontes: TecVoz
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Comunicado Importante da TecVoz Comunicado Importante da TecVoz Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.