∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Higiexpo 2015 - Mercado de Limpeza Profissional


Com a crise hídrica, a elevação dos custos da energia elétrica, e a PEC das domésticas (agora regulamentada), o setor de limpeza profissional adquiriu maior importância ao longo deste ano. O mercado residencial vê nas franquias de limpeza profissional uma boa alternativa para a manutenção de casas e apartamentos. Tanto no mercado doméstico quanto no corporativo, produtos, máquinas e equipamentos que economizam água e energia vêm sendo cada vez mais procurados. São máquinas a vapor, lavadoras de alta pressão, mops úmidos e secos, espanadores eletrostáticos, produtos químicos verdes e uma infinidade de soluções sustentáveis.

Todas estas novidades estarão reunidas num só local na Higiexpo 2015, a maior feira da América Latina destinada à limpeza profissional que reúne fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos, químicos, descartáveis, acessórios e prestadores de serviços especializados. A feira é bienal e organizada pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional). A Abralimp estima que o mercado de limpeza profissional movimentou, em 2014 cerca de R$ 18,22 bilhões com cerca de 760 mil trabalhadores exclusivamente na limpeza profissional.

Em paralelo à feira, acontece o Congresso Higicon, que em sua 25ª edição apresenta o tema “Juntos na limpeza, na saúde e no bem-estar", o evento é uma excelente oportunidade de intercâmbio e troca de informações entre palestrantes e congressistas de renome. O conteúdo das palestras e debates repercutem casos reais do que está sendo praticado nas organizações, assim como os desafios diários de seus gestores. A programação completa está em www.higicon.com.br.

Entre as principais atrações da feira estão os cursos compactos gratuitos sobre técnicas de limpeza, qualidade total, 10 S´S na limpeza profissional, circuito de limpeza profissional, higienização hospitalar, de lideranças de limpeza e tratamento de pisos. Um desfile de moda apresentará as novidades em uniformes e EPIs e os modelos serão os próprios funcionários da área de limpeza.

De 04 a 06 de agosto
Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte
www.higiexpo.com.br - www.higicon.com.br


Fonte: Revista Infra.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Higiexpo 2015 - Mercado de Limpeza Profissional Higiexpo 2015 - Mercado de Limpeza Profissional Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.