∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SBOX: a solução do tamanho da sua empresa!


O mercado de controle de acesso sempre foi restrito. As soluções, desenvolvidas para grandes empresas e aplicações, têm alto custo de implantação. Para a VAULT, no entanto, o conceito de segurança transpõe o tamanho do negócio.

E uma prova disso é a dedicação da líder brasileira em sistema de controle de acesso, em desenvolver um sistema específico para pequenas e médias empresas. O VAULT Security Box (SBOX) é compacto, mas potente.

Tem capacidade para controlar até dez portas e monitorar até 24 câmeras IPs.

“O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado SMB e vai desmistificar o uso do controle de acesso”, reforça o diretor de vendas e marketing da empresa, Rodrigo Cagnato.

A facilidade de instalação, configuração e operação fazem do SBOX um sistema completo e sofisticado de segurança integrada “plug & play”.

O servidor embarcado com sistema operacional Linux é também um NVR (Network vídeo recorder) capaz de gravar e mostrar imagens de até 24 câmeras IPs. Este sistema de câmeras pode também ser visto através de qualquer mobile, através de aplicativos acessíveis em diversas lojas.

“Essa união entre as duas plataformas tornam esse produto algo muito inovador e potente. Tornando acessível a um enorme e poderoso mercado de pequenas e médias empresas, o que até então era privilegio e exclusividade de grandes corporações”, avalia Cagnato.


O melhor custo benefício do mercado
Ainda que o VAULT SBOX seja um servidor de acesso plug & play que ainda precisa ser instalado por uma empresa de segurança ou TI, vale ressaltar que o sistema exige muito pouco do instalador, além de ser um produto muito acessível comercialmente.

Paralelamente, o SBOX oferece vantagens exclusivas, em comparação com outros sistema de segurança e monitoramento. Para quem instala, o SBOX torna projetos de controle de acesso e câmeras muito acessível e rápido.

Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução. Para o cliente final, o SBOX permite acessos a relatórios online. Controle de ponto e entradas e saídas de funcionários podem ser feitas de qualquer lugar do mundo. Basta haver acesso à internet.


Sobre a VAULT
A VAULT é uma empresa de tecnologia que atua há mais de duas décadas desenvolvendo sistemas integrados de alta segurança, barreiras físicas e controle de acesso. Com atuação global e os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado, e empresa brasileira tem o compromisso de entregar sempre a melhor solução para os projetos dos nossos parceiros e clientes.


Por: Zahyra Mattar, TAKWEB.
Fonte: VAULT.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
SBOX: a solução do tamanho da sua empresa! SBOX: a solução do tamanho da sua empresa! Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.