∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ISTC Brasil: Eder Bannitz é o novo gerente de vendas no Brasil


Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, ajudá-los na aquisição de novos projetos e desenvolver mais negócios, ISTC apresenta Eder Bannitz como novo Gerente de Vendas para o Brasil.

Eder tem mais de 10 anos na indústria de segurança eletrônica e já atuou na empresa como representante de vendas e também como gerente regional de vendas sudeste do Brasil.

Além de profissional reconhecido, este engenheiro elétrico temcertificações com Software House, Kantech, Lenel, Simplex, Verint, entre outros.

"Com uma nova energia e experiência, Eder garantirá o sucesso do plano de crescimento e expansão da ISTC no Brasil, bem como nosso projeto inovador de geração de demanda e abordagem vertical". Manifesta William Prieto, Vice-Presidente de Vendas.

Nesta nova posição, Eder será focado em fortalecer o relacionamento com integradores e consolidar novos projetos no país.

"É com grande orgulho e imenso prazer que volto a fazer parte desta grande empresa. Vamos trabalhar juntos para garantir que ISTC Brasil é a número 1 na distribuição de soluções de segurança no Brasil. '', diz Eder.

ISTC continuará a expandir o crescimento neste país, consolidando sua presença em mercados verticais e relações mais estreitas com clientes e parceiros locais.

Desejamos a Eder muito sucesso em seus novos desafios.


Fonte: ISTC CORP - Miami.
ISTC Brasil: Eder Bannitz é o novo gerente de vendas no Brasil ISTC Brasil: Eder Bannitz é o novo gerente de vendas no Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.