∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

11ª Conferência Digital Security: Soluções de segurança para o mercado hospitalar


Além de investir em inovações tecnológicas para cuidar da saúde, o mercado hospitalar tem se preocupado em manter a segurança de quem circula por clínicas, hospitais, laboratórios, entre outros.

Com o intuito de fornecer informações e apresentar empresas especializadas a diretores de hospitais, gestores, profissionais e integradores que atuam no setor hospitalar de segurança eletrônica, a VP Group promove a 11ª Conferência Digital Security com foco nas Soluções de Segurança para o Mercado Hospitalar.

Marcado para o próximo dia 21 de julho, no Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo (SP), o evento é promovido pela Revista Digital Security, integrante do núcleo editorial da VP Group, e vai tratar de verticais, como videomonitoramento, RFID, gerenciamento de vídeo e biometria, dentre outros assuntos.

"O principal objetivo do evento é focar exatamente nas soluções que está vertical precisa em quesitos, como segurança, novas tecnologias e cases de sucesso", conta Christian Visval, diretor comercial da VP Group.

Segundo Christian Visval, os participantes da Conferência Digital Security para o mercado hospitalar poderão "conhecer projetos de sucesso, as principais novidades e tendências de segurança eletrônica para o setor, quais são as dificuldades do segmento quando o assunto é a segurança, e também, como criar um ambiente mais seguro para os pacientes e para os profissionais", conclui.

Para ter acesso a Conferência, que ocorre das 9h às 13h, os interessados podem se inscrever e acessar, em breve, a programação completa das palestras e workshops, pelo site www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br. As inscrições, a um custo de R$ 60, também, poderão ser efetuadas na entrada do evento.


11ª Conferência Digital Security - Soluções para o mercado hospitalar

Data: 21 de julho

Horário: das 9h às 13h

Local: Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1199, Cerqueira César - São Paulo (SP) - Brasil

Telefone: 11 4197.7500

E-mail: contato@vpgroup.com.br

Site: www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br
11ª Conferência Digital Security: Soluções de segurança para o mercado hospitalar 11ª Conferência Digital Security: Soluções de segurança para o mercado hospitalar Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.