∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Western Digital anuncia nova linha de HDs WD Purple NV


A Western Digital lançou recentemente sua nova linha de HDs WD Purple NV com 4TB (modelo WD4NPURX) e 6TB (modelo WD6NPURX) de capacidade para armazenamento.

De acordo com a empresa, a linha de discos rígidos WD Purple NV é voltada para uso em sistemas de vigilância com até 64 câmeras com alta definição baseados em Network Video Recorder (NVR) tanto para residências como para empresas.

Os HDs com 4TB e 6TB da nova linha WD Purple NV são baseados no formato de 3.5”, possuem interface SATA 6.0Gbps e buffer de 64MB.

Além disso, os drives também incluem suporte para tecnologias como AllFrame, que ajuda a reduzir a perda de quadros ao fazer uso de um sistema de gerenciamento de cache que melhora o fluxo de dados, e IntelliPower, para gerenciamento inteligente do desempenho com foco na redução do consumo de energia.

Os drives da nova linha também possuem alta resistência e podem ser instalados em sistemas de vigilância localizados em ambientes externos.

A Western Digital ainda não divulgou os preços dos novos drives, mas eles estarão disponíveis ainda neste trimestre.


Fonte: Baboo.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Western Digital anuncia nova linha de HDs WD Purple NV Western Digital anuncia nova linha de HDs WD Purple NV Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.