∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Axis Communications lança novo modelo de câmera IP com resolução 4K - AXIS Q3709-PVE


A Axis lançou o modelo AXIS Q3709-PVE, um modelo com três sensores 4K que, juntos, oferecem uma visão detalhada de 180º de uma grande área – tanto ao ar livre como interna. A câmera oferece vídeo com o desempenho de streaming incomparável, capturando os movimentos com alto nível de detalhamento a 30 quadros por segundo.

Este novo modelo da série Q37 permite consegue oferecer ao profissional o conhecimento da situação de uma grande área, tornando-se uma câmera ideal para aplicações de vigilância da cidade, bem como em instalações de centros logísticos, aeroportos e estações de trem.

“Trata-se de uma câmera eficaz proporcionando visão geral e detalhe da imagem, ao mesmo tempo em que garante que as necessidades de vigilância em grandes áreas abertas sejam atendidas. As câmeras com multi-sensor também estão bem adaptadas em aplicações tais como praças, estádios, parques de estacionamento e de vigilância de perímetro, onde grandes áreas precisam ser monitoradas com alto nível de detalhe da imagem para garantir o conhecimento da situação completa.", explica Erik Frännlid, Diretor de Gerenciamento de Produtos da Axis.

A câmera oferece uma visão geral perfeita de 180 ° em resolução de até 33 megapixels. Ele oferece um desempenho de streaming de vídeo de 3 × 4K a 30 fps ou 3 × 11 megapixels a 20 fps.


Outras características da AXIS Q3709-PVE incluem:
- A câmera já vem com índice de proteção IP66 e NEMA 4X.
- É anti-vandalismo com classificação IK10.
- Ele pode operar em uma ampla faixa de temperatura com padrão Power over Ethernet (PoE +).
- A câmera oferece detecção de movimento de vídeo e alarme contra violações.
- Ela trabalha com a maior base de softwares de gestão de vídeo por meio do Programa de Parceiros de desenvolvimento de aplicativos Axis, e AXIS Camera Station. 
- A câmera também inclui suporte para o armazenamento de borda, Plataforma de Aplicação AXIS Camera, AXIS Video Hosting System e ONVIF para fácil integração sistema de câmera e para aplicações de recursos inteligentes.
- AXIS Q3709-PVE está prevista para estar disponível em no segundo trimestre de 2015 através de canais de distribuição da Axis.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Axis Communications lança novo modelo de câmera IP com resolução 4K - AXIS Q3709-PVE Axis Communications lança novo modelo de câmera IP com resolução 4K - AXIS Q3709-PVE Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.