∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Solução da HID Global oferece flexibilidade e praticidade para o mercado corporativo.


A HID Global, líder em identificação segura, confirmou sua participação na CARDS Payment & Identification 2015, que acontece entre os dias 14 e 16 de Abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Como destaque da empresa esse ano, a HID apresentará sua impressora FARGO HDP 5000, capacitada com tecnologia de codificação e impressão de credenciais de alta frequência, ideal para organizações que buscam mais segurança somada à conveniência.

A solução fornece melhor qualidade de impressão, durabilidade e confiança, pois pode ser aplicada a diferentes tecnologias de cartões presentes no mercado, como HID Prox, iCLASS SE, Seos®, MIFARE® e entre outros. Essa flexibilidade facilita o gerenciamento de grandes instituições com diversos pontos de acesso, em que os administradores podem encomendar cartões em branco e programá-los de acordo com as informações do usuário. “A HID Global está buscando oferecer uma experiência mais agradável aos usuários final”, comenta Gustavo Gassmann, Diretos de Vendas da HID Global no Brasil. “Ao fornecer soluções como a HDP 5000, que além de altamente segura, também é prática e flexível, garantimos satisfação dos nossos clientes, que podem contar com a HID como uma aliada aos seus negócios”.

A FARGO HDP 5000 recebeu o prêmio de “Melhor Novo Produto”, pelo veículo americano Security Products Magazine em 2014. O reconhecimento afirma a confiabilidade, praticidade e segurança da tecnologia, que tem potencial de otimizar as operações de grandes empresas. Vale mencionar que na CARDS Payment & Identification 2015, a HID Global também mostrará outras impressoras da linha FARGO, que podem ser aplicadas aos diversos segmentos do mercado, como educação, financeiro e saúde, como exemplificados abaixo:

Financeiro: organizações financeiras que necessitam de alta segurança, controle de acesso a dados, e oferecem serviços online seguros, podem implementar soluções diferentes de Online Banking da HID, como o ActivID®, que fornece cinco camadas de segurança, para uma verdadeira autenticação multifatores, que permite transações on-line.

Corporativo: para ajudar as empresas a aumentar a segurança e melhorar o controle de acesso e identificação, a HID global oferece impressoras que permitem alta definição de imagens, com fotos mais nítidas. Além do encoder iCLASS SE® para codificação, gestão e configuração de leitores e credenciais, e as soluções de controle de acesso EGDE EVO, projetadas para aplicações de portas para salas com informações críticas, que requerem maior segurança e gestão.

Governo: a HID oferece uma variedade de soluções para acesso físico e lógico para governos, tais como a impressora leitores HDP8500LE SE® iCLASS, que combinam gravação à laser, personalização e alta definição para criar cartões que exigem o mais alto nível de segurança. Os leitores SE® iCLASS fazem parte da mais recente geração de leitores de controle de acesso da HID Global, que também são compatíveis com cartões com tecnologia NFC (Near Field Communication)

Educação: as instituições de ensino hoje exigem mais do que abertura de portas com cartões. Por isso, a HID criou sistemas que otimizam o operacional e que garantem a segurança, como, por exemplo, a impressora FARGO C50, que permite que as instituições emitam suas próprias credenciais, de forma ágil e prática, com alto custo benefício.

Saúde: para este setor, a HID Global oferece sistemas que melhoram a eficiência no fluxo de trabalho e ajudam a controlar o acesso e a gerenciar informações privadas de pacientes e funcionários. A Fargo DTC 1250E, por exemplo, permite adição de fotografias personalizadas, precisas e confiáveis de identificação em uma única etapa, em qualquer lugar e a qualquer hora, com habilitação Wi-Fi. A empresa também oferece aplicações da tecnologia desktop OMNIKEY® sem contato, ideal para ambientes que requerem alta higiene.


Fonte: Portal Nacional de Seguros.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Solução da HID Global oferece flexibilidade e praticidade para o mercado corporativo. Solução da HID Global oferece flexibilidade e praticidade para o mercado corporativo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.