∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Samsung Techwin mostra a nova linha de câmeras durante a ISC Brasil 2015.


A Samsung Techwin - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, apresentará, na 10º edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança - ISC Brasil, a câmera oculta SNB-6010 que poderá ser utilizada em caixas eletrônicos (ATMs). O evento ocorre de 10 a 12 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na oportunidade, a Samsung irá demonstrar em seu estande (localizado à Rua D10) um túnel com a simulação de uma agência bancária e uma loja de varejo, incluindo as suas mais recentes novidades tecnológicas: a câmera oculta acoplada ao caixa eletrônico e a câmera fisheye que permite visão panorâmica.

O túnel trará a simulação de uma agência bancária, onde será apresentada a câmera SNB-6010: com tamanho reduzido (4.66 milímetros), 2 megapixels de resolução e na cor preta, a câmera oculta é ideal para uso em ATMs (caixas eletrônicos) ou ambientes com pouco espaço, uma vez que não é percebida pelo usuário e garante a segurança do local. Ainda, no ambiente do banco, haverá um gravador e câmeras analógicas da série Beyond, com resolução de 1000 linhas de TV (alta qualidade de imagem) e recursos de análise de vídeo integrado, que emitem alertas em casos de abandono e remoção de objetos, sabotagem e detecção de movimento. A análise também inclui criação de uma cerca virtual, delimitando uma área e faz a contagem de pessoas.

O outro ambiente simulará uma loja varejo. Nele, a Samsung Techwin irá mostrar a linha de câmeras IP de 5 mega pixels. A câmera Fisheye SNF-8010, que pode ser instalada no teto do estabelecimento, traz visão panorâmica e é capaz de monitorar todo o ambiente em um raio de até 8 metros, fazendo a aproximação dos detalhes sem deixar de gravar o todo.


Transporte público
Além do segmento Varejo, a SNF-8010 também é indicada para uso em veículos, como ônibus e trens porque suporta alta vibração sem danificar as partes mecânicas.

Esse cenário contará também com a câmeras IP de 5 megapixels Box SNB-8000, utilizada em ambientes internos ou externos (com uso de caixa protetora). O produto conta com análise de sabotagem, detecção de movimento e áudio. A outra câmera de 5 megapixels é a Dome antivandalismo SNV- 8080 para cenários externos, como locais públicos suscetíveis à vandalismo.

Ainda dentre os lançamentos que a Samsung Techwin fará na ISC Brasil está a linha Dome PTZ, com as câmeras SNP-5430 para uso em ambiente interno, e a SNP-5430H à prova d’água para ambiente externo. Indicadas para a cobertura de grandes áreas, como estacionamentos e monitoramento urbano, elas contam com imagem HD, zoom de 43X, 1.3 megapixel – sendo as primeiras câmeras do mercado com esta resolução – que permitem capturar imagem com nitidez até 150 metros de distância da câmera. Compondo a mesma linha, o visitante conhecerá também as câmeras SNP-6320 e SNP-6320H, com qualidade de imagem Full HD, zoom de 32X, 2 megapixel, a maior resolução do mercado nesta categoria, indicadas também para o monitoramento de grandes áreas.


Aplicação residencial
Para residências e escritórios, a Samsung Techwin exibirá a câmera SNH-P6410BN, que possibilita ao usuário visualizar seu ambiente em tempo real via notebook, smartphone, tablets e outros dispositivos. Compacto e leve, o produto conta com qualidade de imagem Full HD e permite gravação de vídeo direto no cartão de memória ou armazenar no Google Drive.

A empresa também mostrará seus gravadores para câmeras IP, dentre eles, os modelos: SRN-4000, que grava até 64 câmeras, suporta 12 HDs de 4Teras, conta com fonte e gravação redundantes e saída para monitor. O visitante terá acesso também ao gravador portátil SRM-872, ideal para uso veicular, grava até 8 câmeras, conta com comunicação Wi-fi (Opcional) e saída para monitor.

Todos os equipamentos expostos na feira estarão com o software de gerenciamento e visualização de imagens próprio da Samsung, o SSM (Samsung Security Manager).


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Samsung Techwin mostra a nova linha de câmeras durante a ISC Brasil 2015. Samsung Techwin mostra a nova linha de câmeras durante a ISC Brasil 2015. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.