∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

MESSOA lança alternativa de iluminadores IR.


A MESSOA, fabricante de câmeras IP e soluções de rede para videomonitoramento e com presença em 65 países, apresenta sua nova família de iluminadores IR que possibilitam projetos para áreas com deficiência de iluminação de até 900 metros.
 
Construído com material de alta resistência com índice de proteção IP68 e com cobertura frontal de policarbonato para melhor desempenho em longas distâncias, o iluminador SLI080 da MESSOA pode ser aplicado com sistemas analógicos ou IP.

Fabricado com LEDs de alta performance da marca OSRAM, os iluminadores são projetados para suportar mais de 100 mil horas de funcionamento em temperaturas extremas (60.º C) e têm 3 anos de garantia. “Estes LEDs, além de proporcionar iluminação equilibrada para ambientes com objetos próximos e distantes, conta com diferenciais que favorecem a utilização em diversas aplicações como: sistemas megapixel, monitoramento de tráfego, câmeras móveis com alta taxa de zoom e sistemas convencionais analógicos” comenta Avellar Júnior Coordenador de Pré-Venda da empresa BYCON. 

A família de iluminadores SLI080 está disponível em quatro versões para distâncias de 130 metros até 300 metros e todas as versões possuem a tecnologia patenteada LumiiFlex que flexibiliza a aplicação final com chave seletora para cinco ângulos de iluminação diferentes. “Também é possível realizar sincronização de velocidade do obturador da câmera, economizando consumo de energia em até 80% e resultando em imagens mais claras e definidas” completa Avellar. 

O limite de iluminação para 300 metros pode ser ampliado para 900 metros com associação de iluminadores via conexão RS-485 com topologia Daisy-Chain. Os iluminadores e as soluções de rede (câmeras e gravadores) MESSOA são distribuídos exclusivamente no Brasil pela empresa BYCON que auxiliam a customização dos projetos envolvendo aplicações IP ou analógica.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
MESSOA lança alternativa de iluminadores IR. MESSOA lança alternativa de iluminadores IR. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.