∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Metahospitalar otimiza infraestrutura de rede.


A Metahospitalar, empresa que fabrica móveis hospitalares no Brasil, otimizou sua infraestrutura de rede através da Red&White IT Solutions. Foi usado o serviço ITSM – Information Technology Service Management e implementado um servidor IBM.

Antes, a empresa tinha apenas desktops, que vinham sendo usados como servidores, e não tinha controladores de domínio, servidores de arquivos ou controle de acesso à internet. Assim, a produtividade sofria, já que os processos eram bem mais lentos.

Com a adoção do serviço da Red&White, a empresa que fabrica produtos como macas e móveis hospitalares passou a contar com servidores da IBM, que permitem um maior controle do ambiente de TI e uma aceleração dos processos internos.

O processo de otimização, que começou em dezembro e já foi finalizado, priorizou a gestão de informação, ao mesmo tempo em que era dada proteção à informação, para prevenir quaisquer ameaças aos dados.

Para o Coordenador de TI da Metahospitalar, Fábio Toledo afirmou que “o serviço ITSM prestado foi extremamente benéfico para nós. A praticidade criada e desenvolvida pelos profissionais da Red&White facilitou o manuseio e controle de toda nossa estrutura. Neste momento a Red&White já é responsável pelo suporte e manutenção de nossa estrutura de TI. Por conta do grande conhecimento técnico e tecnológico dos especialistas da companhia, temos outros projetos em desenvolvimento”, concluiu.

A Red&White afirmou, através de seu Gerente de ITSM, Ramon Scheidegger, que o “ ITSM é um serviço que possibilita ao gestor terceirizar o processo operacional e alcançar a excelência na prestação de serviços de TI de forma estratégica e assertiva, otimizando a tomada de decisão.”


Por: Cátia Rocha
Fonte: B!T Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Metahospitalar otimiza infraestrutura de rede. Metahospitalar otimiza infraestrutura de rede. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.