∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vaza o roteiro do novo filme 007 de James Bond.


As coisas estão ficando cada vez piores para a Sony Pictures Entertainment, unidade norte-americana da Sony que atua como produtora e distribuidora em solo ocidental. Depois do ataque sofrido no final do mês de novembro desse ano, uma série de episódios marcou esse trágico acontecimento para a companhia, com destaque para o vazamento de filmes inéditos e a ameaça aos funcionários da empresa.

No entanto, parece que os ataques à Sony Pictures ainda estão longe de ter um fim. De acordo com informações veiculadas no site Reuters, os produtores do próximo filme de James Bond, intitulado “SPECTRE”, acabam de revelar que uma das primeiras versões o roteiro da produção foi roubada.

“A Eon Productions tomou conhecimento, nesta manhã [sábado, dia 13], que uma cópia da primeira versão do roteiro do novo filme de Bond, 'SPECTRE, está entre o material roubado e publicado ilegalmente por hackers que se infiltraram no sistema da Sony Pictures Entertainment [distribuidora do filme]”, afirma comunicado da produtora.

"A Eon Productions está ciente de que terceiros que receberam o roteiro roubado podem querer publicá-lo", conclui a nota enquanto lembra que a ação estaria em discordância com os regimentos do Reino Unidos sobre os direitos autorais. Em produção desde a semana passada, rumores sugerem que as filmagens possam ser canceladas por causa do vazamento do roteiro.

Previsto para estrear no dia 6 de novembro de 2015, a produção traria, novamente, Daniel Craig como 007 contracenando com a atriz italiana Mónica Bellucci. O vilão da trama, dessa vez, seria interpretado por Christoph Waltz, ator bastante lembrado por suas atuações em Bastardos Inglórios e Django Livre.

Apesar da dúvida em relação à continuidade das gravações, um porta-voz da produtora acalma os fãs e diz que as filmes ainda estão acontecendo. Pelo menos uma boa notícia no meio de tanta bagunça.


Fontes: Reuters / Stefan Wermuth / Tecmundo.
Por: Eduardo Harada.
Vaza o roteiro do novo filme 007 de James Bond. Vaza o roteiro do novo filme 007 de James Bond. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.