∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh promove evento de inovação, tecnologia e network para clientes e parceiros.


Nos dias 20 e 21 de novembro de 2014, a Seventh, desenvolvedora de soluções de videomonitoramento, promoverá o 1º Seventh Tech Conference. O evento, destinado somente para convidados, acontece no hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis e tem como principal objetivo apresentar as mais avançadas tecnologias desenvolvidas pela Seventh para o mercado de monitoramento de imagens. Os convidados serão distribuidores e empresas que utilizam o D-Guard para monitoramento de imagens de seus clientes. “O local escolhido é ideal para o networking entre as empresas, estimulando a troca de ideias e de boas práticas entre os presentes”, explica Carlos Schwochow, diretor da Seventh. Segundo ele, serão no máximo 100 participantes para proporcionar um ambiente exclusivo e dinâmico.

A Seventh apresentará grandes novidades desenvolvidas durante o ano, com diversos lançamentos que ocorrerão durante o evento. Também existirá um espaço para debate onde os convidados e os participantes poderão trocar ideias sobre o futuro do mercado de monitoramento. Serão ainda apresentados vários cases de sucesso e palestras sobre as novas tendências deste mercado. A palestra final será realizada por Marcos Sousa, experiente palestrante nesta área.

Além dos dois dias de networking no Jurerê Beach Village, a Seventh levará os convidados para um passeio a algumas das mais belas praias de Florianópolis e para um almoço em Santo Antônio de Lisboa, além de realizar um coquetel de confraternização no hotel em que acontecerá o evento.

O 1º Seventh Tech Conference é organizado pela Seventh e patrocinado pelas seguintes empresas: TecVoz, Inside, Segware, Axis, Comm5, Norion e Venetian, com apoio da revista Digital Security e do SIESE-SC.



Por: Cristine Isabele Corrêa.
Seventh promove evento de inovação, tecnologia e network para clientes e parceiros. Seventh promove evento de inovação, tecnologia e network para clientes e parceiros. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.