∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur é eleita melhor empresa do setor de transportes e serviços em 2014.


A Prosegur, líder no segmento de segurança privada no Brasil, recebeu o prêmio “Maiores & Melhores do Transporte 2014” na categoria de “Transportes e Serviços” pelo segundo ano consecutivo. A premiação, entregue pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, é realizada anualmente e destaca os resultados e a eficiência das empresas de transporte e logística. Com esta nova conquista, a Prosegur atingiu a marca de heptacampeã da categoria na premiação, tendo sido homenageada anteriormente em 1998, 1999, 2008, 2009, 2010 e 2013.

A cerimônia de premiação foi realizada ontem (25/11), em São Paulo, e contou com a presença de diretores, gerentes e vigilantes da empresa. Alessandro Abrahão, Diretor de Regionais da Prosegur, foi o encarregado de subir ao palco para receber o troféu. “É motivo de muito orgulho esta conquista, que reconhece a Prosegur, única empresa de segurança de Transporte de Valores a atuar em todo o território brasileiro, como uma das mais importantes empresas do Brasil”, afirma.


Fonte: Prosegur Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Prosegur é eleita melhor empresa do setor de transportes e serviços em 2014. Prosegur é eleita melhor empresa do setor de transportes e serviços em 2014. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.