∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Jurerê Internacional recebe o 1º Seventh Tech Conference


Além de buscar as últimas tendências e inovações, incorporando-as aos seus sistemas de monitoramento de imagens e automação que são referência no mercado, a Seventh investe também na aproximação com seus parceiros, clientes e distribuidores. São constantes os treinamentos, as visitas, a troca de experiências e o estreitamento desse relacionamento por meio de ações formais e informais.Para reafirmar esse laço e proporcionar aos participantes dois dias de muita informação e descontração, a Seventh convidou parceiros, clientes e distribuidores para o 1º Seventh Tech Conference. O evento aconteceu em 20 e 21 de novembro no hotel Jurerê Beach Village, na paradisíaca Jurerê Internacional, reunindo palestras e debates em um clima propício para a troca de ideias e de boas práticas entre os presentes. O número restrito de participantes também foi uma estratégia dos organizadores para estimular essa dinâmica. Organizado pela Seventh, o evento foi patrocinado pela TecVoz, Inside, Segware, Axis, Comm5, Norion e Venetian, com o apoio da revista Digital Security e do SIESE-SC.

O evento teve início com as boas vindas a todos, realizada pelo diretor da Seventh Paulo Schwochow, abrindo as atividades para os participantes. Em seguida, Carlos Schwochow expôs o contexto atual do mercado de monitoramento de imagens e como a Seventh está inserida nele. “No segmento de centrais de monitoramento de imagens, a Seventh possui mais de 90% deste mercado atualmente. Praticamente todas as empresas que oferecem monitoramento de imagens de maneira profissional possuem o D-Guard Center instalado”. Schwochow também falou sobre o crescimento da Seventh no mercado de projetos de monitoramento onde atualmente a empresa tem uma posição de destaque, atuando em todas as regiões do Brasil. Houveram 2 rodadas de palestras, com a apresentação de soluções para o mercado de monitoramento, inovações e lançamentos. Também foram apresentados Cases de Sucesso em conjunto com os patrocinadores e promovido um debate com os mesmos, abordando diversos temas sobre o mercado de monitoramento. Após um dia recheado de informações, a Seventh ofereceu a seus convidados um coquetel, com muita troca de ideias e a presença de Fábio Pilz e banda, para que todos pudessem relaxar, contemplar a boa música aproveitar a estrutura do hotel, à beira da praia de Jurerê Internacional.

O segundo dia do evento começou com um passeio por algumas das praias mais belas da Ilha de Santa Catarina: Jurerê Internacional, Praia Brava e Praia da Lagoinha. Após a visita às praias, os participantes puderam também visitar a matriz da Seventh, onde tiveram a oportunidade de observar o software em funcionamento no showroom, captar algumas imagens e conhecer a estrutura física da empresa e do parque tecnológico (Corporate Park) em que está situada.

Para completar o tour, uma parada para almoço em um dos restaurantes mais charmosos de Florianópolis: o Restaurante Chão Batido, em Santo Antônio de Lisboa. Momentos de descontração fizeram com que os participantes retomassem o fôlego para mais uma tarde de muita informação e troca de aprendizado.

De volta ao evento, foi a vez de Elisandro Panisson, diretor comercial da Inside Sistemas, uma grande parceira da Seventh, falar sobre o software de gestão empresarial (ERP) Service, específico para o segmento de segurança eletrônica. Em sua palestra, Panisson enfatizou a necessidade de controle no quesito administrativo das empresas de segurança.

Em seguida, a Segware realizou uma palestra com foco no Kiper, sua plataforma de monitoramento de alarme, imagem e controle de acesso de condomínios à distância. O Kiper é um sistema que registra e protege a portaria de forma simples e segura, monitorado e auditado 24 horas por um atendente. O gerente comercial da empresa, Ivo Junkes, foi quem ministrou a apresentação e explicou o funcionamento do sistema.

Já a Tecvoz, com a apresentação do consultor e instrutor de CFTV Bruno Renato Bujato demonstrou suas soluções em segurança eletrônica, como controle de acesso, alarmes, unidades móveis, películas de segurança e blindagem de veículos.

O “grand finale” do evento se deu com a palestra do consultor Marcos Sousa, denominada “Dez Razões para Comprar CFTV”. Com o objetivo de apresentar, principalmente a vendedores, razões que despertem no cliente o desejo de investir em segurança, o profissional, que tem no currículo, mais de mil palestras e cursos e 30 mil pessoas treinadas, buscou mostrar novos benefícios e vantagens competitivas para quem investe em segurança. Ele apontou dez palavras que fugissem apenas da questão da segurança para responder às seguintes questões: “O que realmente os clientes desejam ao adquirir segurança? O que um alarme ou sistema de CFTV pode fazer pela lucratividade das empresas e bem-estar das pessoas? O que eles têm a ganhar, além da segurança, conforto e tranquilidade?”.

Após a palestra, os participantes se despediram de Jurerê Internacional, não sem antes agradecer e elogiar o evento, que, de acordo com Carlos Schwochow, promete ser uma inovação anual daqui para frente. “Ficamos muito satisfeitos com o sucesso deste primeiro evento e, certamente, iremos repeti-lo. Essa nossa proximidade com parceiros, clientes e distribuidores, principalmente nesse clima tão informal, de troca de experiências, em frente à praia, nesse local tão agradável, é importantíssima para o bom relacionamento, a continuidade de nossos negócios e a prospecção de novas possibilidades”, afirma.

Confira aqui, para visualizar as fotos do evento.

Sobre a Seventh
A Seventh desenvolve soluções para monitoramento de imagens. Há mais de 13 anos no mercado, a empresa possui mais de 10.000 sistemas vendidos para todo o país e mais de 150.000 câmeras monitoradas pelos seus clientes. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, sendo a solução completa para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas.


Fonte: Seventh.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Jurerê Internacional recebe o 1º Seventh Tech Conference Jurerê Internacional recebe o 1º Seventh Tech Conference Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.