∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Muito além do HD, Arecont Vision apresenta sua câmera segurança 4K.

Arecont Vision apresenta para o mercado de segurança eletrônica sua mais nova câmera UHD. Com a tecnologia 4K, e o sensor podendo capturar uma imagem com resolução de 8,3 megapixels. Ela chegou ao mercado mundial para fica!

Com a capacidade de processamento interno extremamente rápido, ela pode quadruplicar a captação de quatro câmeras FULL HD ao mesmo tempo.  Dessa forma, ela proporcionar uma imagem de alta resolução em 4K, não importando muito o tipo de ambiente.


A câmera da Arecont Vision tem a capacidade de capturar imagens tanto no período diurno ou noturno. Durante o dia, as imagens são capturadas coloridas em UHD (4K). Durante a noite, as imagens são capturadas em preto e branco, mas em UHD (4K) e condições de baixa iluminação.

Com o desempenho superior de imagem proporcionada pela nova câmera 4K, ela pode reduzir os custos gerais de um sistema de segurança eletrônica, cobrindo áreas maiores com menor número de câmeras. O setor mundial de câmeras megapixel atravessa um amplo espectro de aplicações e locais de integrações, um testemunho comprovado é a liderança da Arecont Vision no desenvolvimento de tecnologias e produtos de imagem megapixel inovadoras.


Sobre Arecont Vision:
Arecont Vision é exclusivamente focado em tecnologia megapixel, como líder do setor, tem contribuído para o avanço das imagens HD megapixel, para aplicações de segurança eletrônica profissional, do que qualquer outra empresa do mercado de segurança.

Com a linha mais abrangente da indústria de câmeras megapixel H.264, Arecont Vision oferece resolução superior HD megapixel, imagem com sensibilidade para aplicações de vigilância de vídeo tradicionais, bem como soluções de negócios, tais como operações, monitoramento, controle de acesso e mercadoria.

A empresa tem crescido de forma consistente ao longo dos últimos 10 anos. Desde os seus primórdios, no sul da Califórnia, ela vem alcançado em todo o mundo além da América do Norte. Escritórios e representações na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. Arecont Vision vem mantendo um modelo de vendas por parceiros, incluindo: integradores de sistemas, consultores, revendedores e distribuidores.

Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Muito além do HD, Arecont Vision apresenta sua câmera segurança 4K. Muito além do HD, Arecont Vision apresenta sua câmera segurança 4K. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.