∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exclusivo: Dahua vai apresentar na China Segurança 2014, o mais novo Tribrid DVR.


Um dos maiores líderes mundiais e fornecedor de soluções avançadas de vigilância eletrônica, apresenta a sua grande novidade para o mercado de segurança eletrônica na China! Poucos consultores de segurança sabem, mas a Dahua é inventora e proprietária da patente do projeto de tecnologia HDCVI. Tecnologia que a empresa brasileira Intelbras, importou para o Brasil.

Quando eu falei, que a segurança eletrônica ficará mais integrada na 7° Conferência da Revista Digital Security, eu não estava brincando! A Dahua irá demonstrar na China Segurança 2014, o mais novo DVR. O "Tribrid - DVR", tem 8 canais que suporta entradas de vídeo HDCVI, analógicos ou IP, em cada um dos canais. A nova tecnologia vai ser apresentada na maior feira de segurança da China, no dia 28 desse mês. A promessa da Dahua, é reunir todas as tecnologia da atualidade, em um único hardware (aparelho) chamado de Tribrid DVR, Com ela, você vai poder ligar (conectar) câmeras as tecnologias, como HDCVI, IP e até câmeras analógicas.

O portfólio completo de produtos da empresa, inclui uma série completa do sistema de front-end, back-end, e equipamento de exibição, bem como soluções de software e de tráfego inteligente. Segurança China 2014, acontece no Centro de China International Exhibition, Pequim, 28 a 31 outubro.

Exclusivo: Dahua vai apresentar na China Segurança 2014, o mais novo Tribrid DVR. Exclusivo: Dahua vai apresentar na China Segurança 2014, o mais novo Tribrid DVR. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.