∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SanDisk anuncia o lançamento do cartão SD de 512GB.


Você já passou por maus momentos quando precisava de um bom cartão de memória? O mesmo nunca tinha espaço suficiente para armazenar o seus programas, músicas, fotos ou vídeos?

Acredito que por muitas vezes você passou por essas dificuldades, certo? Pensando justamente neste problema, a SanDisk , fabricante de cartões de memórias e pen-drives anunciou neste final de semana um cartão com capacidade de armazenamento de até 512 gigabytes de informações, isso mesmo, 512 gigabytes de espaço para você poder armazenar o que bem quiser, sendo ele, muito maior que muitos HDs existentes no mercado.

O novo cartão de memória integra a linha SanDisk Extreme PRO SDXC UHS-I, sendo criado especialmente para os profissionais de imagem e vídeo, para que esses não precisem mais carregarem muitos cartões, principalmente para aqueles que já capturam e produzem imagens e vídeos, usando a tecnologia 4K Ultra HD, que consome cerca de 5GB de espaço de memória em um minuto de gravação.

Com esse novo cartão de memória, a empresa se destaca na capacidade de armazenamento em cartões SD. O valor do cartão SanDisk Extreme PRO de 512GB nos Estados Unidos, custará em torno de US$ 800, já no Brasil, não se tem previsão de quando o mesmo chegará as lojas do ramo e muito menos o valor que será cobrado por aqui.

Fonte: Oficina da net.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
SanDisk anuncia o lançamento do cartão SD de 512GB. SanDisk anuncia o lançamento do cartão SD de 512GB. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.