∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Sony Electronics lança novas câmeras de segurança bullet IR com tecnologia WDR.


A Sony Electronics continua a expandir a sua linha de aplicações de segurança externa com duas novas câmeras bullet com infravermelhos: a SNC-EB632R e a SNC-EB602R.

Ambas as câmaras tem a tecnologia IPELA ENGINE EX IP e vêm equipadas com sensores da CMOS Exmor da Sony para garantir desempenho excepcional em ambientes com sensibilidade à luz. Além disso, possuem a tecnologia View-DR dinâmico exclusivo da Sony trabalhando em conjunto com iluminadores infravermelhos embutidos para capturar objetos de forma nítida, mesmo sob luz de fundo e em condições muito escuras também. A tecnologia avançada IR também é capaz de fornecer imagens em preto e branco nítidas de objetos próximos e distantes sem superexposição.

Para imagens coloridas, a câmera SNC-EB632R pode produzir vídeo em cores com uma iluminação mínima de 0,1 lux a 50 IRE. A SNC-EB602R é uma câmera de 720p que pode produzir vídeos em cores com uma iluminação mínima de 0,05 lux a 50 IRE. A SNC-EB602R suporta iluminação IR até 25 metros, enquanto no modelo SNC-EB632R o suporte a iluminação IR é de até 30 metros.

Fiel ao seu propósito de vigilância ao ar livre, as duas câmeras são IP66 à prova de água e de poeira, tem para-sol ajustável para evitar o efeito de dilatação da lente, e são construídos para resistir a temperaturas extremas de -30 a 50 graus Celsius. Ambas as câmeras também foram equipadas com tecnologia de estabilização de imagem para minimizar a vibração do ambiente.

"As condições externas, tais como iluminação e clima, sempre foram os maiores desafios para as instituições de segurança para superar. Por isso que embarcamos uma série de tecnologias de ponta para os modelos SNC-EB632R e SNC-EB602R, para que pudessem oferecer imagens de alta qualidade, independentemente das condições externas e em torno da área de segurança", acrescentou", disse Riki Nishimura, gerente geral de Soluções de segurança do Visual, Professional Solutions Company (PSAP) na Sony Electronics Ásia-Pacífico.


Além disso, ambas as câmeras IP possuem sistema de processamento de sinal da Sony IPELA ENGINE EX, incluindo:

* A tecnologia View-DR, que permite ampla faixa dinâmica até 130dB em HD
* A tecnologia de redução de ruído XDNR que gera imagens mais nítidas com pouca luz
* A tecnologia DEPA avançada que incorpora capacidades de análise de vídeo no nível da câmera
* Alta taxa de 30 frames por segundo para capturar vídeo de forma mais suave e detalhada, facilitando a análise quadro a quadro

Os modelos SNC-EB632R e SNC-EB602R estarão disponíveis no terceiro trimestre de 2014, e tem o apoio de grandes provedores de VMS, como Aimetis, DVTel, Envysion, Exacq Technologies, Genetec, a Milestone Systems, OnSSI, Salient Systems e Video Insight.

Por: Eduardo Boni.
Sony Electronics lança novas câmeras de segurança bullet IR com tecnologia WDR. Sony Electronics lança novas câmeras de segurança bullet IR com tecnologia WDR. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.