∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Com foco na internacionalização, Seventh leva sistemas de monitoramento de imagens a feira no Equador.


De 31 de julho a 2 de agosto, a Seventh, empresa que desenvolve soluções de monitoramento de imagens, participará da segunda edição da feira SeguriExpo Equador, na cidade de Guayaquil. A empresa apresentará ao mercado o novo distribuidor para o país, o Grupocom, e estará também junto à parceira Segware, demonstrando a integração de alarmes e imagens em uma única interface. A presença no evento faz parte da estratégia de internacionalização da Seventh.

Desde 2012, a Seventh já possuí sistemas instalados e em funcionamento em países da América Latina e nos Estados Unidos, e a tendência é alcançar uma maior abrangência nos próximos anos. Neste ano, a empresa já participou de duas feiras internacionais, a ISC West, nos EUA, e a Expo Seguridad, no México, conquistando novos distribuidores e clientes nas regiões.

No Brasil, a Seventh é líder em sistemas para centrais de monitoramento de imagens. Nesse segmento, a empresa cresceu 100% no primeiro semestre, comparado ao mesmo período do ano anterior. Na área de soluções para projetos de monitoramento de imagens, também muito forte na companhia, o crescimento foi de 60% durante o período. “Já tínhamos uma meta bastante agressiva de crescimento para o semestre: 40%. Conseguimos, no entanto, chegar a 70%, graças a essa intensiva participação em eventos, a intensificação das certificações técnicas, a abertura de novos canais de distribuição e o aumento de soluções para centrais de monitoramento”, aponta o diretor da empresa Carlos Schwochow.



Sobre a Seventh

A Seventh desenvolve sistemas de monitoramento de imagens e automação. Há 13 anos no mercado, a empresa já tem mais de 10.000 soluções comercializadas em todo o país e américa latina. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, contando com soluções para projetos de monitoramento IP e soluções para centrais de monitoramento de imagens. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas. A companhia recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Inovação Tecnológica para Segurança Eletrônica, durante a ISC Brasil. Saiba mais: www.seventh.com.br

Por: Cristine Isabele Corrêa.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Com foco na internacionalização, Seventh leva sistemas de monitoramento de imagens a feira no Equador. Com foco na internacionalização, Seventh leva sistemas de monitoramento de imagens a feira no Equador. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.