∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ESPOSA DECEPA PÊNIS DO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM NA CAMA!


Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada. (ai meu Deus)...

A vítima foi socorrida e levada a unidade médica da região, mas os danos ao órgão sexual impossibilitaram a reimplantação.

Neste caso, a cirurgia se tornou impossível pelo fato de que se passou muito tempo entre o corte do órgão e o resgate da vítima. Por este motivo, o homem não poderá mais ter ereção ou relações sexuais. O jovem santista poderá ainda ter que urinar sentado, caso o comprometimento da uretra não permita que ele consiga urinar em pé. Uma vez que a opção de reconstrução do órgão foi descartada por falta de condições, resta a vítima a opção de melhorar a aparência da região atingida com a criação de um 'neopênis', feito com retalho de pele da região pélvica e do abdômen. Caso no futuro ele queira ter filhos, a única opção é recorrer a uma inseminação artificial, uma vez que seus testículos foram preservados durante a agressão. O paciente está utilizando uma sonda para urinar e não corre risco de morte.
Fonte: Diário da Manhã e A Voz de Silvio Jr.
ESPOSA DECEPA PÊNIS DO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM NA CAMA! ESPOSA DECEPA PÊNIS DO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM NA CAMA! Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.