∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh demonstra sistemas para centrais de monitoramento na Exposec 2014


A Seventh vai demonstrar a integração do sistema D-Guard Center com fabricantes de equipamentos e softwares para o segmento em seu estande na 17ª edição da Exposec, que acontece de 13 a 15 de maio, em São Paulo. No estande, a empresa simula uma central de monitoramento de imagens e alarmes com o que existe de mais avançado na área.

A empresa estará junto a suas parceiras na Solução Definitva, que engloba o sistema de alarmes da Segware, Sigma, e o sistema de gestão da Inside, Service, além do D-Guard Center, para monitoramento de imagens. Outros parceiros presentes no estande serão os fabricantes de câmeras Axis, Zavio e Venetian; a empresa de Storages Synology; a companhia de módulos de automação Comm5 e o serviço de monitoramento Pronta Visão, que utiliza a Solução Definitiva para oferecer monitoramento aos seus clientes. Todos os equipamentos estarão integrados ao D-Guard Center em pleno funcionamento, para que os visitantes saibam exatamente como funciona uma central completa de monitoramento de alarmes e imagens.



D Guard Situator

Além do D-Guard Center, a Seventh também demonstra o D-Guard Situator, ambos desenvolvidos especificamente para centrais de monitoramento de imagens. O D-Guard Situator é um sistema web que gerencia os eventos gerados pelo D-Guard, tornando mais ágil a resolução de ocorrências. Pelo sistema, o operador fica atento apenas aos eventos acusados, seja um evento de vídeo analítico, de detecção de movimento ou de uma programação realizada no sistema. Assim, é possível visualizar eventos gerados por diversos dispositivos, atender, resolver e finalizar o atendimento.


No segmento de projetos de monitoramento IP, a Seventh demonstra o D-Guard Projects, para projetos de monitoramento IP; o D-Guard Analytics, sistema de vídeo análise, o D-Guard Lite, desenvolvido especialmente para fabricantes de equipamentos; o D-Guard Intelligence, de automação residencial, predial, comercial e industrial; e o D-Guard Mobile, sistema de monitoramento para dispositivos móveis.

"A Exposec é sempre uma feira muito importante para a Seventh. Nela, podemos expor todas as nossas soluções, sejam para centrais ou projetos de monitoramento. Seus expositores e visitantes são extremamente qualificados e no local pode-se encontrar tudo que há de mais moderno em segurança, não só no Brasil e América Latina, mas no mundo todo", avalia Carlos Schwochow, diretor da Seventh.
Fonte: revista digital security
Seventh demonstra sistemas para centrais de monitoramento na Exposec 2014 Seventh demonstra sistemas para centrais de monitoramento na Exposec 2014 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.