∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

QNAP lança NVR VioStor QVR5.0


A QNAP Security , uma fabricante de NVRs baseados em Linux, anunciou o firmware do NVR VioStor QVR 5.0, apresentando uma área de trabalho inteligente, com design multi-janelas, interface de usuário simplificada e recursos adicionados recentemente, que incluem uma barra de ferramentas flutuante, uma barra de reprodução e ícones de vídeo. O NVR VioStor também suporta gerenciamento de licenças para a expansão do canal flexível e acesso remoto através do serviço myQNAPcloud.
"Intuitividade e facilidade são os principais conceitos do QVR 5.0 ", disse Andrew Yu, gerente de produto da QNAP Security . "Enquanto um sistema NVR convencional pode ser complexo e difícil de usar, o QVR 5.0 renova a interface do usuário trazendo ferramentas e recursos verdadeiramente intuitivos para tornar as tarefas diárias de vigilância, sejam em visualização ao vivo, gravação, reprodução ou de gestão, extremamente fáceis de se fazer".


Operações Multi-janela
o QVR 5.0 oferece uma área de trabalho com design inovador para complementar a eficiência de funcionamento. O design multi-janela permite executar multi-tarefas simultânea, e também que os administradores possam alternar várias tarefas para aumentar a produtividade.


Interface de usuário intuitiva
A interface renovada melhora muito a experiência e usabilidade do usuário. A barra de ferramentas flutuante simplifica o esquema de monitoramento com operações convenientes via mouse; a barra de transporte de reprodução permite a reprodução de vídeo avançada para encontrar rapidamente as imagens desejadas; as miniaturas de vídeo sobre a linha do tempo ajudam os usuários a identificar e pesquisar eventos rapidamente. Além disso, os administradores podem configurar as câmeras IP diretamente na tela de monitoramento, sem interrupção ao monitorar e reproduzir imediatamente um evento de monitoramento se ocorrer um evento de alarme. A janela de visualização ao vivo pop-out e funções de zoom digitais também são reforçadas pela função de E- Map.


Vcam & VMobile
O aplicativo móvel Vcam transforma o celular do usuário em uma câmera IP que pode gravar e salvar vídeos diretamente para o NVR VioStor. O VMobile permite vigilância em movimento para o monitoramento instantâneo , reprodução e compartilhamento.


Gerenciamento de licenças
O VioStor NVR oferece várias licenças de canais de acordo com diferentes modelos . Depois de comprar uma licença, o usuário pode adicionar canais de gravação extra.


myQNAPcloud
O serviço myQNAPcloud simplifica os passos de registro de nome de host , o mapeamento do NVR Dinâmico IP para um nome de domínio e mapeamento de porta automática de roteadores UPnP na rede local. Isso permite que os administradores acessem o VioStor através da Internet facilmente em qualquer lugar.

Por: Eduardo Boni
Edição: Diogenes Bandeira
QNAP lança NVR VioStor QVR5.0 QNAP lança NVR VioStor QVR5.0 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.