∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Axis lança modelo dome 360º com 5MP.


A Axis Communications acaba de lançar uma câmera dome fixa, a AXIS M3027-PVE. A resolução de 5 megapixels e o nível de proteção antivandalismo IK10 são alguns dos recursos deste modelo, que oferece monitoramento panorâmico em 360° ou 180° de grandes áreas. Os usuários podem selecionar a o tipo de visualização, como panorâmica, panorâmica dupla e por quadros, assim como visualizar áreas de interesse usando PTZ digitalmente.

O modelo AXIS M3027 - PVE oferece vários fluxos de vídeo em H.264 e Motion JPEG, Power over Ethernet (IEEE 802.3af), portas I/O para conexão de dispositivos externos e suporta a instalação de aplicativos de vídeo inteligente na própria câmera. A câmera pode ser montada no teto ou sob varandas para uma visão panorâmica 360º e nas paredes para uma visão de 180°.
A câmera tem um slot embutido para cartão microSDHC que permite que vários dias de gravação sejam armazenados localmente em um cartão de memória. A AXIS M3027 - PVE foi projetada para uso em ambientes internos , bem como ao ar livre. Instalações típicas incluem hotéis, lojas, restaurantes e escritórios.

Edição: Diogenes Bandeira
Fonte: Revista Digital Security
Axis lança modelo dome 360º com 5MP. Axis lança modelo dome 360º com 5MP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.