∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Estádio Presidente Vargas recebe monitoramento por câmera para jogos Paraibano


O Estádio Presidente Vargas sediou na tarde deste domingo (30) um dos mais acirrados jogos do certame paraibano. O Clássico Tradição, duelo de alvinegros é sempre muito disputados dentro e fora das quatro linhas, gerando um cuidado especial para a diretoria galista nas partidas quem envolvem Treze e Botafogo.

Para o confronto e demais jogos do estadual, foram instaladas 20 câmeras de segurança doadas pela empresa Fort Service, que tem como representante o próprio Gerente de Futebol do Galo. Ítalo Márcio informou a equipe do Agora Esportes que a doação foi atendida a pedido do presidente Eduardo Medeiros, que em conjunto com os demais dirigentes acreditou que a iniciativa seria a melhor forma de combater a violência no estádio.

“Sou o Gerente de Futebol e amo muito o clube, foi um pedido do presidente Eduardo Medeiros, que acatei com todo carinho e fiz questão de dizer sim, pois acredito que é para o bem da agremiação e do torcedor, como também para o futebol de Campina”.

A inovação faz com que o Presidente Vargas seja o único estádio da Paraíba a ser totalmente monitorado nas áreas internas e externas, uma sala foi reservada exclusivamente para que Policiais Militares e Civis pudessem observar atenciosamente o passo a passo de torcedores, facilitando a identificação dos mesmos quando necessário para uma advertência ou autuação imediata.

“Todos os passos dos torcedores estão sendo monitorados, para que a torcida venha somente fazer parte do espetáculo. O torcedor que tiver a intenção de bagunçar, aviso não venha por que vai ser preso! Aquele que for detectado vai ser autuado imediatamente, estamos de plantão com rádios espalhados por todo o estádio, atentos e como temos um delegado aqui, não nos resta outra alternativa a não ser gerar uma prisão ao que se fizer necessário!", concluiu.
Fonte: agora esportes.
Estádio Presidente Vargas recebe monitoramento por câmera para jogos Paraibano Estádio Presidente Vargas recebe monitoramento por câmera para jogos Paraibano Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.