∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Disparo dentro de estação de metrô do Recife, tiros ocorreu durante abastecimento de caixas eletrônicos.


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um tiro ser disparado dentro da Estação Central do Metrô, no bairro de São José, no Recife, na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar e o Metrorec / CBTU, um segurança que vigiava um carro-forte que abastecia caixas eletrônicos no local teria disparado acidentalmente com uma espingarda calibre 12, por volta das 17h30.

A informação preliminar é que um cliente que usava um dos terminais foi baleado na boca, mas ainda não há confirmação disso. Os outros feridos teriam sido atingidos por estilhaços. Entre as vítimas estão clientes e um segurança que também trabalhava na operação de vigilância.

Três pessoas feridas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. A assessoria do HR informou que as três vítimas, sendo dois clientes e um vigilante, tiveram ferimentos superficiais e o quadro de saúde delas é estável.

O suspeito de efetuar o tiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande. As imagens captadas por câmeras de segurança serão periciadas e utilizadas na investigação.

Em nota, o Metrorec/CBTU informou que não tem nenhum envolvimento na troca de valores nos caixas eletrônicos e que vai aguardar a investigação das autoridades competentes. O órgão também disse que todos os terminais são localizados na área livre por onde circulam pessoas que usam ou não o serviço de transporte.
Fonte: G1 - Recife.
Disparo dentro de estação de metrô do Recife, tiros ocorreu durante abastecimento de caixas eletrônicos. Disparo dentro de estação de metrô do Recife, tiros ocorreu durante abastecimento de caixas eletrônicos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.