∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vigilante é morto ao ser atingido por bala perdida no Recife


Um vigilante foi morto por uma bala perdida quando chegava em casa, no Ibura, Zona Sul do Recife, na noite de terça-feira (11). De acordo com a polícia, ele tinha descido de um ônibus e estava atravessando a Avenida Dois Rios quando foi atingido no tórax. O homem, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Policlínica Professor Arnaldo Marques, no mesmo bairro.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o disparo veio de uma pessoa que estava dentro de um carro verde, que atirava contra os ocupantes de um automóvel branco. Um dos motoristas também foi baleado e levado para o Hospital da Restauração, onde recebeu alta na manhã desta quarta (12). O homem prestou depoimento e disse não saber porque estavam disparando contra o carro em que ele estava.

O delegado responsável pelo caso disse que o veículo branco também tinha um passageiro, que fugiu assim que o primeiro disparo foi ouvido. "Pelo que o motorista nos disse, o passageiro abriu a porta e saiu correndo. Ainda estamos o procurando para que ele preste depoimento. Até agora, temos as declarações do condutor e a perícia que está sendo realizada no carro", informou o delegado da Força Tarefa do DHPP, João Felipe de Lima Furtado.
Fonte: G1 - PE.
Vigilante é morto ao ser atingido por bala perdida no Recife Vigilante é morto ao ser atingido por bala perdida no Recife Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.