∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Grupo invade oficina, vigilante reage e esfaqueia suspeito em Teresina - PI


Um grupo de quatro criminosos invadiu uma oficina mecânica por volta das 14h desta terça-feira (11), no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Eles entraram na oficina e depredaram todos os carros que estavam na manutenção. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Raimundo Medeiros, o bando já teria tentado entrar no local para roubar objetos dos veículos na semana passada, mas foi impedido pelo vigilante.

“Eles pularam o muro para roubar, mas o vigilante começou a gritar e ameaçou sacar uma arma. Depois disso, eles fugiram e nesta terça eles voltaram ao local para se vingar”, disse.

Segundo Medeiros, eles chegaram ao local e depredaram seis veículos, mas o vigilante reagiu. Houve luta corporal e o vigilante conseguiu esfaquear um deles que foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência Teresina. O vigilante evadiu-se do local. Por conta do ocorrido, alguns clientes retiranram os veículos do local com medo. O dono da mecânica também critica a ação do Instituto de Criminalista, porque o crime aconteceu às 14h até às 17h38 ninguém da polícia apareceu.

"Isso só prova a insegurança. Esse foi um prejuízo incalculável porque além de pagar pelos veículos que ficaram destruídos, eu perdi serviços e clientes, já que todos retiraram os carros por medo de um prejuízo maior", contou Raimundo Medeiros. O caso será investigado pelo 3º DP, responsável pela área. Os bandidos já foram identificados e o vigilante se apresentou na Central de Flagrantes.
Fonte: G1 - PI.
Grupo invade oficina, vigilante reage e esfaqueia suspeito em Teresina - PI Grupo invade oficina, vigilante reage e esfaqueia suspeito em Teresina - PI Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.