∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Monitoramento por câmeras vai ser reforçado em Petrolina, PE


Mais 20 câmeras de monitoramento da Polícia Militar de Pernambuco estão sendo instaladas em Petrolina, no Sertão pernambucano. Oito bairros e o Centro da cidade receberão o reforço na segurança que deve ficar pronto antes do carnaval 2014.

Os bairros da Zona Leste - Areia Branca e José e Maria –, Zona Norte - Santa Luzia e João de Deus –, Zona Oeste - São Gonçalo e Cohab Massangano - e Zona Sul - Gercino Coelho, Vila Mocó e Centro- foram os escolhidos para a instalação dos equipamentos. O comandante da 1ª Companhia de Polícia, capitão Marcos Costa, explica que estes bairros tem uma movimentação intensa de moradores, comércio e muitos bares, por isso foram os escolhidos.

O município já tem 20 câmeras instaladas desde novembro de 2013. Os novos equipamentos vão aumentar a cobertura da Polícia Militar. “Vamos conseguir agilizar bastante a repressão aos crimes da nossa cidade”, afirmou Costa. As feiras da Areia Branca, João de Deus, São Gonçalo e Cohab Massangano terão o monitoramento das câmeras que podem alcançar até uma distância de 400 metros.

A inauguração dos novos equipamentos deve ser feita pelo governador Eduardo Campos, mas ainda não há data definida.
Fonte: G1 - PE
Monitoramento por câmeras vai ser reforçado em Petrolina, PE Monitoramento por câmeras vai ser reforçado em Petrolina, PE Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.