∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmeras de monitoramento on-line evitam roubo no centro de Petrolina, PE


Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (12), suspeitos de tentar assaltar duas óticas no centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Petrolina (5º BPM), funcionários de uma das óticas entraram em contato com a polícia informando sobre a atitude suspeita dos jovens de 18 e 20 anos.

Através das câmeras de monitoramento, a PM identificou os rapazes que transitavam pelo local em uma moto. A polícia efetuou a prisão no centro, nas proximidades da praça Maria Auxiliadora e encaminhados para Delegacia do Ouro Preto. Um deles portava uma arma de fogo.

As 20 câmeras foram instaladas em outubro de 2013 e, segundo a análise da PM, têm ajudado na redução dos crimes, coibindo principalmente furtos, consumo de drogas e agressões físicas.
Fonte: G1 - PE
Câmeras de monitoramento on-line evitam roubo no centro de Petrolina, PE Câmeras de monitoramento on-line evitam roubo no centro de Petrolina, PE Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.