∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

EUA: presidente ucraniano está determinado a permanecer no poder


O presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovitch, tem a firme intenção de permanecer no poder e, provavelmente, recorrerá à intimidação e a meios ilegais para assegurar a sua reeleição em 2015, disse nesta quarta-feira o chefe da inteligência americana (DNI), James Clapper, a uma comissão de senadores.

"Os acontecimentos políticos na Ucrânia vão continuar a ser pautados pela fúria púbica e a oposição frente aos abusos de poder do goerno Yanukovitch", afirmou Clapper.

Em seu depoimento, ele também tratou da situação na Síria, afirmando que o regime sírio, cujo arsenal de armas químicas está prestes a ser destruído, é sem dúvida capaz de uma produção limitada de armas biológicas.

"Achamos que elementos do programa de armas biológicas da Síria superaram o estágio da pesquisa e desenvolvimento e que o regime é capaz de conduzir uma produção limitada", afirmou ante a comissão.
Fonte: AFP.
EUA: presidente ucraniano está determinado a permanecer no poder EUA: presidente ucraniano está determinado a permanecer no poder Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.