∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Denarc abre para a população inscrições para curso de prevenção ao uso de drogas


Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas da DIPE (Divisão de Prevenção e Educação), do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), que será realizado no período de 17 a 21 de fevereiro, no horário das 9:00 às 13:00, na Rua Rodolfo Miranda, nº 636, no Bom Retiro, Capital.
O objetivo do curso é capacitar os participantes para atuarem em projetos que visam à prevenção primária do uso indevido de drogas. As inscrições serão efetivadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.
O treinamento é aberto ao público acima de 18 anos de idade. Possui carga horária de 20 horas aula, com direito a certificado aos participantes.
Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento (ficha anexada abaixo) abaixo pelo e-mail dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br ou entregá-lo pessoalmente no setor de cursos e palestras da Dipe (fone 3815-8761), no 1º andar da sede do Denarc.
As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas antes do término das inscrições. Na impossibilidade de comparecimeto, o inscrito deverá notificar a unidade policial a respeito, até 3 dias úteis antes do início do curso, sob pena de perder o direito de se inscrever nos próximos cursos no período de um ano. 
Fonte: Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Denarc abre para a população inscrições para curso de prevenção ao uso de drogas Denarc abre para a população inscrições para curso de prevenção ao uso de drogas Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.