∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

VAULT é destaque na IP Convention 2013 em Brusque


Foi realizada no mês de Outubro a edição de 2013 da IP Convention, evento é direcionado para profissionais da área de sistemas eletrônicos de segurança, do setor público, privado ou até profissionais liberais; para projetistas, engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores comerciais.

No auditório principal a VAULT realizou duas palestras sendo uma delas em parceria inédita com a IBM e tendo como tema Análise de Risco em Ambientes Complexos, e Sistemas Integrados de Segurança e Recursos de Análise Inteligente na Redução de Riscos”, com duração total de 2 horas e 30 minutos.

Além das palestras, foram realizados 12 workshops nas salas NUUO e VAULT, abordando as principais características e os diferenciais dos produtos de Vídeo Monitoramento e Controle de Acesso.

“O IP Convention nos possibilita apresentar as novidades do mercado de segurança por meio de uma análise técnica, mas com exemplos práticos. Nossa participação é estratégica e impulsiona nossa expectiva de crescimento no mercado local”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT.

Ao fim do evento, durante uma grande confraternização organizada pelo IPC 2013, a VAULT sorteou produtos de sua linha para os congressistas presentes.
Fonte: VAULT.
VAULT é destaque na IP Convention 2013 em Brusque VAULT é destaque na IP Convention 2013 em Brusque Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.