∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Presas mulheres que traziam munição do Paraguai para o Rio.


Duas mulheres foram presas e duas menores apreendidas, na noite desta terça-feira, acusadas de integrar uma quadrilha que transporta munição de fuzil do Paraguai para favelas do Rio. Kathleen Priscila Marques Barbosa, de 19 anos, Angélica Moreira Chaves, de 18, e as adolescentes foram flagradas numa ação conjunta da 21ª DP (Bonsucesso) e de policiais militares do Grupamento Transportado em Ônibus Urbano (Gptou).

A quadrilha integrada pelas acusadas é composta apenas de mulheres. Ao todo, seriam seis, segundo as investigações. De acordo com o delegado titular da 21ª DP, José Pedro Costa, as mulheres fazem a viagem entre Paraguai e Rio toda semana e recebem R$ 2 mil por cada entrega. A polícia tenta identificar o chefe do grupo, responsável por recrutar as mulheres. A preferência seria por adolescentes.

Ainda segundo o delegado José Pedro, foi constatado que o esquema tem o apoio de funcionários de companhias aéreas e rodoviárias, que facilitam a aquisição de passagens e evitam qualquer impedimento para as jovens viajarem e transportarem a munição.

Kathleen e Angélica responderão por corrupção de menores, formação de quadrilha e porte ilegal de munição de uso restrito. As menores foram autuadas por fato análogo aos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de munição de uso restrito.
Fonte: Extra.
Presas mulheres que traziam munição do Paraguai para o Rio. Presas mulheres que traziam munição do Paraguai para o Rio. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.