∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Polícia de Chicago investiga panfletos divulgando ações do Ku Klux Klan


A polícia de Tinley Park, nos subúrbios de Chicago, está investigando a distribuição de panfletos divulgando ações do Ku Klux Klan, sigla que reúne organizações racistas nos Estados Unidos. O material foi achado em várias ruas da cidade, segundo informações da imprensa local.

"Você pode dormir à noite sabendo que o Klan está acordado!", dizia um dos panfletos, segundo a polícia de Chicago. As autoridades estão tratando os panfletos como "material suspeito", mas não acreditam que algum crime tenha sido cometido. A polícia disse nunca ter ouvido falar em uma das organizações listadas nos papéis, por isso não sabe afirmar se não se trata de um trote.

"Nós não temos registro de qualquer incidente desse tipo ou de qualquer crime relacionado a racismo", disse ao jornal Chicago Tribune o chefe de polícia Steve Vaccaro. Em alguns casos, no saco plástico onde estavam os panfletos foram encontrados doces e pequenas pedras.
Fonte: Terra.
Polícia de Chicago investiga panfletos divulgando ações do Ku Klux Klan Polícia de Chicago investiga panfletos divulgando ações do Ku Klux Klan Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.