∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vivotek lança nova geração câmera Speed Dome IP.


Vivotek anunciou o lançamento uma câmera de monitoramento IP Speed Dome que supera boa parte da resolução das câmeras disponíveis no mercado, trazendo a resolução FullHD, com 1080p, também para este mercado exigente de vídeo-vigilância.

O modelo SD8363E HD possui vários recursos avançados, como estrutura resistente contra intempéries, excepcional frame rate, tecnologia IP66 - NEMA 4X-rated housing e WDR Pro technology

O equipamento foi exclusivamente desenhado com 360 ° pan contínuo e 220 ° de inclinação estendido , o que elimina pontos cegos, enquanto o zoom em e fornece cobertura extra com melhores ângulos de visão. Representando a nova geração de câmeras speed dome de rede, o modelo SD8363E é especialmente ideal para monitoramento de espaços interiores e exteriores abertos e aeroportos, portos , estádios, rodovias e estacionamentos, onde a confiabilidade de alto nível e precisão em condições desafiadoras de vigilância são sempre necessárias.

Com WDR Pro e um filtro IR -cut removível, a SD8363E é capaz de lidar com condições de iluminação desafiadoras e gerando qualidade de imagem perto das capacidades dos olhos humanos e surpreendentes. Com captação de imagens em H.264 em tempo real , MPEG-4 e MJPEG tecnologia de compressão, qualidade de vídeo extra suave com resolução de até 30 fps em 1080p é garantido conservando a largura de banda de rede.

Para garantir uma operação confiável e estável em condições ambientais adversas, a classificação IP66 e extrema weatherproofing (a prova d’água) para proteger a câmera contra chuva e poeira dentro de um espectro de temperatura que vai de -40 ° C a 55 ° C. 

Juntamente com o NEMA 4X, tanto casos de corrosão como de formação de gelo no gabinete podem ser evitados. O novo componente desumidificador eletrônico também pode ser utilizado para controlar com precisão a humidade no interior da capsula de acordo com o meio ambiente em que ela se encontra.

Steve Ma , vice-presidente Executivo da Vivotek , declarou: "Estamos satisfeitos em anunciar o lançamento oficial da nossa próxima geração speed dome SD8363E . Com a nossa experiência em tecnologia de vigilância profissional, e ouvindo atentamente para o mercado , que têm respondido à demanda do mercado por uma cúpula de velocidade com recursos de ponta . VIVOTEK se orgulha de ter desenvolvido com sucesso o SD8363E para satisfazer as necessidades dos nossos clientes para exigente, aplicações de vigilância de alta qualidade. "
Fonte: Vivotek
Vivotek lança nova geração câmera Speed Dome IP. Vivotek lança nova geração câmera Speed Dome IP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.