∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Gateway lança trava Smart Lock para proteger vitrines.


A Gateway lançou na Europa três novas soluções da linha Smart Lock, consolidando um portfólio de quatro sistemas de proteção para vitrines. Plunger Lock II, Plunger Lock III e Cam Lock são os novas travas eletrônicas. Os novos produtos não só permitem dar uma resposta eficaz à necessidade de proteger artigos em vitrines, como vêm resolver um problema crítico que os varejistas invariavelmente enfrentam: A perda das vendas devido a eventual perda de uma chave de uma vitrine ou a uma fechadura com defeito.

A Gateway, juntamente com a sua parceira InVue, dá uma resposta eficaz e esta questão com a linha Smart Lock composta por quatro soluções de segurança para os produtos que têm de estar expostos em loja, mas fechados em vitrines. 

Associada a toda a linha Smart Lock, está a Chave IR2. Concebida para ser utilizada em conjunto com a trava eletrônica, esta chave gera um código único por cada loja e define as características de “time out” para uma segurança ainda maior, tornando assim as chaves roubadas inúteis para os ladrões. Isso para garantir uma maior complementaridade e facilidade de manutenção, a Chave IR2 é ainda compatível com todos os PODs da Gateway e não necessita de bateria.
Fonte: Gateway.
Gateway lança trava Smart Lock para proteger vitrines. Gateway lança trava Smart Lock para proteger vitrines. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.